Portátil Playdate também é adiado para 2022

Provando mais uma vez que 2021 acontecerá de fato apenas em 2022, a Panic anunciou que seu portátil retrô Playdate também está sendo adiado para 2022. As 20.000 unidades do Playdate reservadas para os compradores e previstas para serem entregues no final do ano não chegarão a tempo por conta de um problema de última… O post Portátil Playdate também é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Portátil Playdate também é adiado para 2022

Portátil Playdate também é adiado para 2022

Outerspace

Provando mais uma vez que 2021 acontecerá de fato apenas em 2022, a Panic anunciou que seu portátil retrô Playdate também está sendo adiado para 2022.

As 20.000 unidades do Playdate reservadas para os compradores e previstas para serem entregues no final do ano não chegarão a tempo por conta de um problema de última hora relacionado com a bateria do dispositivo, que deve ser substituída por uma nova. “Tomamos a difícil e cara decisão de substituir todas as nossas baterias existentes por novas de um fornecedor de bateria completamente diferente”, disse Cabel Sasser, da Panic.

A boa notícia é que a nova bateria dará ao dispositivo uma vida útil melhor.

Além dos primeiros 20.000 exemplares, as próximas entregas do Playdate não ocorrerão antes do segundo semestre de 2022, ou mesmo 2023 para quem não fizer parte dos primeiros 50.000 pedidos.

Os proprietários do pequeno videogame com manivela descobrirão seus jogos de acordo com um sistema de temporadas, sendo que a 1ª temporada começará quando o usuário ligar a máquina pela primeira vez. Ele então terá acesso imediato a dois jogos antes de receber dois novos jogos todas as segundas-feiras durante três meses.

O Playdate, que custa custa US$ 179, tem uma tela em preto e branco de 2,7 polegadas com resolução de 400×240, um direcional e dois botões, além da manivela que gira para fora da lateral do dispositivo. Esta será usada de alguma forma em todos os jogos do portátil.

O post Portátil Playdate também é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas