Outer Space Praey for the Gods, inspirado em Shadow of the Colossus, reaparece em trailer

Praey for the Gods, inspirado em Shadow of the Colossus, reaparece em trailer

Praey for the Gods, o jogo indie abertamente inspirado pelo clássico Shadow of the Colossus, reapareceu hoje em um trailer que confirmou seu lançamento no PS5 e PS4 em 2021. Em um posto no Blog do PlayStation, o diretor Brian Parnell revelou que Praey for the Gods rodará a 60 quadros por segundo no PS5,… O post Praey for the Gods, inspirado em Shadow of the Colossus, reaparece em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Praey for the Gods, inspirado em Shadow of the Colossus, reaparece em trailer

Praey for the Gods, inspirado em Shadow of the Colossus, reaparece em trailer

Outerspace

Praey for the Gods, o jogo indie abertamente inspirado pelo clássico Shadow of the Colossus, reapareceu hoje em um trailer que confirmou seu lançamento no PS5 e PS4 em 2021.

Em um posto no Blog do PlayStation, o diretor Brian Parnell revelou que Praey for the Gods rodará a 60 quadros por segundo no PS5, enquanto no PS4 ficará em estáveis 30 quadros por segundo e não apresentará as mesmas configurações gráficas, sombras complexas e texturas de alta resolução. Os tempos de carregamento também são reduzidos drasticamente no hardware de última geração e, como esperado, o feedback tátil do controle DualSense e seus gatilhos adaptativos serão usados extensivamente.

Praey for the Gods está sendo feito por apenas três desenvolvedores no No Matter Studios, o que explica o longo desenvolvimento. O jogo foi parcialmente financiado por “crowdfunding” em 2016 e no ano passado foi adotado pela Sony, que firmou uma parceria de exclusividade e apoio para lançamento do jogo no PS4 e PS5.

“Após assinar vários documentos de confidencialidade, tivemos nossa primeira reunião sobre o que era o PS5, e a nossa cabeça rodopiou. Sem tempo para carregar? Controle com resposta tátil?! Especificações técnicas fantásticas? Tudo parecia incrível”, comentou Parnell.

“Os kits de Desenvolvimento chegaram no fim de 2019, e como uma pequena equipe de três pessoas, Chien já estava focado no PS4 e havia implementado várias otimizações durante os meses, para conseguirmos rodar nosso game a 30fps no PS4. O jogo já é lindo e roda bem no PS4, mas no PS5 o game é realmente incrível. 60fps logo de cara, na configuração gráfica máxima, sombreamento completo, texturas de alta resolução, tudo maravilhoso. O tempo de carregamento foi drasticamente reduzido, e o jogo roda como um sonho no PS5”.

“Claro, a próxima coisa que pensamos foi no controle DualSense. Jogamos alguns demos da Sony mostrando como podia ser imersivo. piramos a cabeça, o DualSense é tudo que falaram. Sentir a resistência de seu arco enquanto prepara uma flecha nos gatilhos do DualSense é visceral. Sentir seus pés mendo a neve, a sua vela se abrindo no vento quando salta, ou apenas a força do vento. Tudo isso pode ser sentido em suas mãos enquanto controla seu personagem. É muito divertido e incrivelmente imersivo. Para um game como o nosso, traz tantos detalhes à vida, e torna estas interações muito mais interessantes. ainda estamos Ainda estamos aprendendo com o DualSense, e vamos continuar a polir o jogo até o lançamento”.

Praey for the Gods será lançado no primeiro trimestre de 2021 para PS4 e PS5.

O post Praey for the Gods, inspirado em Shadow of the Colossus, reaparece em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas