Outer Space Primeira temporada de Battlefield 2042 é adiada para a metade do ano

Primeira temporada de Battlefield 2042 é adiada para a metade do ano

A EA DICE adiou o início da primeira temporada de Battlefield 2042, em uma tentativa de melhorar o jogo e evitar o esvaziamento completo dos servidores. A Temporada 1 deveria começar até março, mas agora está prevista para estrear em data indefinida na metade do ano. Até lá, o estúdio pretende trabalhar “em várias frentes… O post Primeira temporada de Battlefield 2042 é adiada para a metade do ano apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Primeira temporada de Battlefield 2042 é adiada para a metade do ano

Primeira temporada de Battlefield 2042 é adiada para a metade do ano

Outerspace

A EA DICE adiou o início da primeira temporada de Battlefield 2042, em uma tentativa de melhorar o jogo e evitar o esvaziamento completo dos servidores.

A Temporada 1 deveria começar até março, mas agora está prevista para estrear em data indefinida na metade do ano. Até lá, o estúdio pretende trabalhar “em várias frentes para abordar o feedback e implementar correções extensas no jogo”.

“Esta decisão nos dá tempo para focar em melhorar a experiência de Battlefield 2042 enquanto finalizamos o desenvolvimento de nosso conteúdo sazonal, para garantir que tudo atinja nosso padrão de qualidade”, afirmou o estúdio em um comunicado publicado nesta terça-feira.

Os jogadores que compraram as versões Gold ou Ultimate Edition do jogo serão recompensados com um “pacote exclusivo” que conterá uma skin de Especialista, skins de armas e veículos, uma arma corpo a corpo e um cartão de jogador.

Totalmente dedicado ao multiplayer, Battlefield 2042 foi lançado em 19 de novembro com promessas de quatro temporadas oferecendo Passes de Batalha com conteúdo desbloqueado continuamente, incluindo quatro novos personagens jogáveis ​​e novos mapas.

Um mês após o lançamento, os fãs descobriram referências a um novo mapa, possivelmente da primeira temporada, e uma previsão de lançamento em março de 2022, o que acabou não se concretizando. Desde o lançamento, a EA DICE tem trabalhando incessantemente e já entregou duas grandes atualizações para resolver os problemas e recursos ausentes mais urgentes. Mesmo assim, o público do jogo tem minguado e recentemente Battlefield 2042 saiu do ranking dos 50 títulos mais jogados do Xbox nos EUA e Brasil.

A nota publicada nesta terça-feira lembrou aos jogadores que Battlefield 2042 terá seu primeiro placar real com a próxima atualização, que chegará em algum momento deste mês. Também é mencionado que a comunicação VOIP chegará em breve.

O post Primeira temporada de Battlefield 2042 é adiada para a metade do ano apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas