Outer Space Primeiros DLCs de Cyberpunk 2077 são apenas itens extras

Primeiros DLCs de Cyberpunk 2077 são apenas itens extras

A CD Projekt Red anunciou o primeiro DLC para Cyberpunk 2077 durante uma transmissão pelo Twitch nesta terça-feira. O novo conteúdo é modesto e será incluído como parte do patch 1.3 do jogo. Os DLCs incluem novas jaquetas e um novo carro, que serão obtidos cumprindo algumas missões. “Este patch é o nosso maior até… O post Primeiros DLCs de Cyberpunk 2077 são apenas itens extras apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Primeiros DLCs de Cyberpunk 2077 são apenas itens extras

Primeiros DLCs de Cyberpunk 2077 são apenas itens extras

Outerspace

A CD Projekt Red anunciou o primeiro DLC para Cyberpunk 2077 durante uma transmissão pelo Twitch nesta terça-feira. O novo conteúdo é modesto e será incluído como parte do patch 1.3 do jogo.

Os DLCs incluem novas jaquetas e um novo carro, que serão obtidos cumprindo algumas missões.

“Este patch é o nosso maior até agora”, disse o designer Miles Tost. “Colocamos muito esforço neste, então considere os DLCs que temos agora como uma espécie de guloseima, uma espécie de cereja no topo”.

A CDPR ainda tem planos de lançar expansões para Cyberpunk 2077, ampliando a história do jogo de forma similar às duas expansões de The Witcher 3. Hoje, o estúdio fez questão de frisar que vê DLCs como itens adicionais, e reserva o termo expansão aos conteúdos maiores e que serão pagos.

“A realidade, é claro, e já falamos sobre isso no passado, é que diferenciamos um pouco entre diferentes tipos de conteúdo extra, entre DLCs, itens adicionais dos quais teremos muitos no futuro e, claro, uma expansão gigantesca passa sobre a qual teremos algo a dizer mais tarde”.

O plano inicial do estúdio era anunciar os DLCs e expansões de Cyberpunk 2077 antes do lançamento do jogo, mas isso mudou após os vários atrasos e problemas na reta final do projeto.

A transmissão de terça-feira também trouxe mais detalhes sobre o próximo patch 1.3 do jogo, que se concentrará principalmente em melhorias de estabilidade e correções de bugs. Estas incluem um mini-mapa reduzido que permitirá aos jogadores ver mais e navegar melhor em Night City, e uma opção de redefinição de atributos mais barata, que permitirá aos jogadores experimentar mais variações de habilidades para seus protagonistas.

O post Primeiros DLCs de Cyberpunk 2077 são apenas itens extras apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas