Outer Space Produtor agora diz que Tekken X Street Fighter está pausado e não cancelado

Produtor agora diz que Tekken X Street Fighter está pausado e não cancelado

O produtor de Tekken, Katsuhiro Harada, esclareceu que o projeto Tekken X Street Fighter está “pausado” e não totalmente cancelado, dando um fio de esperança aos fãs ou curiosos de ver o cross-over se realizar um dia. No vídeo mais recente em seu canal do YouTube, Harada parecia dizer que Tekken X Street Fighter foi… O post Produtor agora diz que Tekken X Street Fighter está pausado e não cancelado apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Produtor agora diz que Tekken X Street Fighter está pausado e não cancelado

Produtor agora diz que Tekken X Street Fighter está pausado e não cancelado

Outerspace

O produtor de Tekken, Katsuhiro Harada, esclareceu que o projeto Tekken X Street Fighter está “pausado” e não totalmente cancelado, dando um fio de esperança aos fãs ou curiosos de ver o cross-over se realizar um dia.

No vídeo mais recente em seu canal do YouTube, Harada parecia dizer que Tekken X Street Fighter foi cancelado em definitivo, mas agora o próprio esclareceu, via Twitter, que as legendas em inglês – que foram criadas por sua equipe e adicionadas ao próprio vídeo – não expressaram corretamente a mensagem original em japonês.

Segundo o produtor, o projeto Tekken X Street Fighter não foi cancelado, mas “está em estado pendente” ou “pausado”.

Assim, quando a legenda afirmava que “o desenvolvimento parou, mas conseguimos cerca de 30%”, o correto seria: “Até 30% do desenvolvimento estava em andamento, mas agora ainda está pendente”.

Da mesma forma, Harada explica que usou a expressão “okura-iri”, que foi traduzida como “o projeto morreu” nas legendas, mas que o significado original da frase é “arquivado” ou “armazenado”.

Tekken X Street Fighter foi originalmente anunciado em 2010 como a versão da Bandai Namco de um cross-over entre as duas séries de luta. A versão da Capcom, Street Fighter X Tekken, foi lançada em 2012, mas a interpretação da equipe de Tekken nunca viu a luz do dia.

Segundo Harada, o sucesso contínuo pós-lançamento de Tekken 7 foi o que inviabilizou o lançamento de novos jogos na série, incluindo o próprio Tekken X Street Fighter.

“Tradicionalmente, o ciclo de vida de um jogo de luta é muito curto – talvez um ou dois anos e então você faz uma sequência”, disse o designer e produtor. “Mas Tekken 7 é um jogo de muito sucesso como serviço com seu DLC. Isso torna muito mais difícil justificar o lançamento de outro jogo enquanto Tekken 7 ainda está indo tão bem”.

O post Produtor agora diz que Tekken X Street Fighter está pausado e não cancelado apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas