Outer Space Produtor de FF7 Remake diz que público terá que esperar Parte 2 para ver potencial do PS5

Produtor de FF7 Remake diz que público terá que esperar Parte 2 para ver potencial do PS5

O diretor de Final Fantasy 7 Remake, Tetsuya Nomura, disse que o público terá que esperar pela segunda parte do jogo para ver os recursos do PlayStation 5 sendo bem aproveitados. Na semana passada, a Square Enix revelou uma versão para PS5 da primeira parte de Final Fantasy 7 Remake, mas esta se assemelha tanto… O post Produtor de FF7 Remake diz que público terá que esperar Parte 2 para ver potencial do PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Produtor de FF7 Remake diz que público terá que esperar Parte 2 para ver potencial do PS5

Produtor de FF7 Remake diz que público terá que esperar Parte 2 para ver potencial do PS5

Outerspace

O diretor de Final Fantasy 7 Remake, Tetsuya Nomura, disse que o público terá que esperar pela segunda parte do jogo para ver os recursos do PlayStation 5 sendo bem aproveitados.

Na semana passada, a Square Enix revelou uma versão para PS5 da primeira parte de Final Fantasy 7 Remake, mas esta se assemelha tanto à original do PS4 que fica difícil, pelo menos pelo trailer, notar alguma evolução. Essa versão, que sai em 10 de junho, terá alguns incrementos visuais, tempos de carregamento significativamente mais rápidos, um modo de foto, recursos de feedback tátil pelo DualSense e um novo episódio com a personagem Yuffie.

“Em termos de gráficos, iluminação e texturas são os principais ajustes [de FF7 Remake Intergrade], mas os efeitos ambientais, como neblina, também foram adicionados para aumentar ainda mais a sensação de realismo e imersão no mundo”, disse Nomura à revista Famitsu.

Uso extensivo do hardware do PS5, entretanto, só será visto em Final Fantasy 7 Remake Parte 2, que ainda não tem previsão de lançamento.

Questionado se o jogo seria compatível com o DualSense e áudio 3D, Nomura respondeu: “Quanto aos gatilhos adaptativos, eles são parcialmente compatíveis. No entanto, em termos de uso de todos os recursos do PlayStation 5, aguarde o próximo jogo, onde podemos começar do zero”.

Final Fantasy VII Remake Parte 2 está em plena produção, segundo Nomura, e os planos são de lançá-lo “o mais rápido possível”.

O post Produtor de FF7 Remake diz que público terá que esperar Parte 2 para ver potencial do PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas