Outer Space Produtor de Lumines diz que jogo teria versão do Daft Punk

Produtor de Lumines diz que jogo teria versão do Daft Punk

O produtor de Lumines: Electronic Symphony revelou que o jogo seria originalmente baseado nas músicas da dupla Daft Punk, que anunciou seu fim na segunda-feira. Repercutindo a separação da dupla francesa pelo Twitter, o ex-produtor da Q Entertainment James Mielke disse que cerca de dez anos atrás apresentou a ideia de um Lumines com Daft… O post Produtor de Lumines diz que jogo teria versão do Daft Punk apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Produtor de Lumines diz que jogo teria versão do Daft Punk

Produtor de Lumines diz que jogo teria versão do Daft Punk

Outerspace

O produtor de Lumines: Electronic Symphony revelou que o jogo seria originalmente baseado nas músicas da dupla Daft Punk, que anunciou seu fim na segunda-feira.

Repercutindo a separação da dupla francesa pelo Twitter, o ex-produtor da Q Entertainment James Mielke disse que cerca de dez anos atrás apresentou a ideia de um Lumines com Daft Punk para a Ubisoft, que entrou em acordo com os músicos e deu o sinal verde para o projeto.

“Encaminharam para o Daft Punk, eles gostaram”, explicou Mielke. O jogo teria o ponto de vista de dentro da icônica cabine em forma de pirâmide do Daft Punk e a plateia reagiria aos combos criados pelo jogador.

Mas a parceria com o Daft Punk não foi adiante porque o grupo queria criar uma trilha sonora totalmente nova para o jogo, mas na mesma época a dupla recebeu o convite para criar a trilha sonora de Tron Legacy para a Disney.

“Eles não queriam usar música antiga, mas estavam trabalhando no Tron Legacy na época e não tinham tempo para fazer música nova”, disse Mielke.

O projeto foi então transformado em Lumines: Electronic Symphony e lançado para o PlayStation Vita em 2012.

O post Produtor de Lumines diz que jogo teria versão do Daft Punk apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas