Outer Space Produtor de Resident Evil, Peter Fabiano troca a Capcom pela Bungie

Produtor de Resident Evil, Peter Fabiano troca a Capcom pela Bungie

O produtor Peter Fabiano, responsável por jogos como Resident Evil 7, Resident Evil Village e Ghosts ‘n Goblins Resurrection, anunciou que está deixando a Capcom para se juntar à equipe da Bungie, criadora de Destiny. Como um raro estrangeiro em papel de liderança de uma equipe japonesa, Fabiano supervisionou o desenvolvimento de Resident Evil Village,… O post Produtor de Resident Evil, Peter Fabiano troca a Capcom pela Bungie apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Produtor de Resident Evil, Peter Fabiano troca a Capcom pela Bungie

Produtor de Resident Evil, Peter Fabiano troca a Capcom pela Bungie

Outerspace

O produtor Peter Fabiano, responsável por jogos como Resident Evil 7, Resident Evil Village e Ghosts ‘n Goblins Resurrection, anunciou que está deixando a Capcom para se juntar à equipe da Bungie, criadora de Destiny.

Como um raro estrangeiro em papel de liderança de uma equipe japonesa, Fabiano supervisionou o desenvolvimento de Resident Evil Village, bem como Resident Evil 3 e Resident Evil 7, onde inclusive apareceu como um personagem que se perdia ao investigar a casa na demo do jogo. Fora da série de horror, ele foi produtor de Devil May Cry 5 e Ghost ‘n Goblins: Resurrection.

O produtor americano anunciou que seu próximo destino é a Bungie, criadora de Halo e Destiny, onde atuará novamente como gerente de produção.

“É difícil escrever isso da melhor maneira, então decidi manter tudo simples: Obrigado a todos na Capcom por me permitirem crescer junto com vocês nos últimos 13 anos. Eu sou grato e vou valorizar a experiência para sempre”, tuitou Fabiano.

“Obrigado a todos, dentro e fora do estúdio, que me apoiaram ao longo dos anos. Eu assumi um novo cargo na Bungie para trabalhar com algumas pessoas excelentes e continuar minha jornada”.

Peter Fabiano vai deixar a Capcom em grande estilo, com um sucesso comercial e de crítica na forma de Resident Evil Village. Segundo a Capcom, o jogo vendeu quatro milhões de cópias em seus primeiros 20 dias, mais que os três principais lançamentos anteriores da série.

O post Produtor de Resident Evil, Peter Fabiano troca a Capcom pela Bungie apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas