Produtor diz que não há planos para um novo Titanfall

A franquia Titanfall parece ter sido engavetada para sempre ou pelo menos ficará inativa por um longo tempo, como revela uma nova entrevista com o fundador do Respawn Entertainment. Comemorando 10 anos de existência este mês, o estúdio da Respawn Entertainment foi objeto de um artigo do site IGN, que entrevistou seu fundador, Vince Zampella.… O post Produtor diz que não há planos para um novo Titanfall apareceu primeiro em Outer Space.

Produtor diz que não há planos para um novo Titanfall

Produtor diz que não há planos para um novo Titanfall

Outerspace

A franquia Titanfall parece ter sido engavetada para sempre ou pelo menos ficará inativa por um longo tempo, como revela uma nova entrevista com o fundador do Respawn Entertainment.

Comemorando 10 anos de existência este mês, o estúdio da Respawn Entertainment foi objeto de um artigo do site IGN, que entrevistou seu fundador, Vince Zampella. Segundo ele, não há projetos de Titanfall sendo considerados no momento.

Em 2019, a EA afirmava que Titanfall ainda era uma franquia ativa em seu portfólio, o que levou a especulações sobre um possível “spin off” oferecendo algo diferente da saga principal. Os planos obviamente mudaram porque Zampella confirmou agora que a propriedade “ainda existe”, mas não há projetos Titanfall em desenvolvimento.

Não faltam bons motivos para a Respawn ter esquecido de Titanfall. Primeiro porque os dois jogos nunca foram grandes sucessos comerciais, e a sequência especialmente vendeu muito pouco, mas o estúdio conseguiu criar dois verdadeiros hits em sequência com Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order. Além disso, o estúdio ocupa o resto de tempo que lhe sobra com projetos originais como Medal of Honor: Above and Beyond, o FPS em realidade virtual desenvolvido para o Oculus Studios, cujo lançamento está previsto para este ano.

Zampella, no entanto, sugere que o estúdio terá anúncios para fazer no próximo mês como parte da conferência EA Play Live. A produção de um sucessor de Star Wars Jedi: Fallen Order pode ser dada como certo, embora provavelmente seja um pouco cedo para anunciá-la oficialmente.

O post Produtor diz que não há planos para um novo Titanfall apareceu primeiro em Outer Space.