Outer Space Produtor fala das armas de Dying Light 2 Stay Human em novo vídeo

Produtor fala das armas de Dying Light 2 Stay Human em novo vídeo

A Techland divulgou um vídeo no qual o produtor de Dying Light 2, Szymon Strauss, comenta sobre as armas do jogo. No vídeo, Szymon se aprofunda sobre alguns tópicos como: como a Techland abordou o desenvolvimento das armas desde Dying Light? As armas irão se desgastar? E quais as dificuldades em desenvolver uma arma? O… O post Produtor fala das armas de Dying Light 2 Stay Human em novo vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Produtor fala das armas de Dying Light 2 Stay Human em novo vídeo

Produtor fala das armas de Dying Light 2 Stay Human em novo vídeo

Outerspace

A Techland divulgou um vídeo no qual o produtor de Dying Light 2, Szymon Strauss, comenta sobre as armas do jogo.

No vídeo, Szymon se aprofunda sobre alguns tópicos como: como a Techland abordou o desenvolvimento das armas desde Dying Light? As armas irão se desgastar? E quais as dificuldades em desenvolver uma arma?

O vídeo está em inglês, mas há opções de legendas automáticas em português pelo player do YouTube.

Dying Light 2 terá quase 200 armas diferentes e a maioria delas serão montadas a partir de restos encontrados no jogo, já que o material forjado caiu em ruínas depois de 20 ou mais anos de lutas pós-apocalípticas. Portanto, embora você possa encontrar um facão de alta qualidade feito de uma única peça de aço, é mais provável que você encontre ou monte uma lâmina feita aparafusando um pedaço de metal afiado ao resto de um cano.

As armas criadas em Dying Light 2 são essencialmente recriações improvisadas de armas icônicas de todo o mundo, segundo o produtor. Ele também esclareceu que armas de baixa qualidade podem quebrar depois de apenas algumas batalhas, e mesmo as armas mais robustas não duram para sempre. Isso fornece um incentivo constante para usar suas armas com cuidado e fazer cada acerto valer a pena. Isso também significa que você sempre vai querer uma arma reserva à mão, para não entrar em uma luta e ficar desarmado de repente.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em fevereiro de 2022 para PC e consoles.

O post Produtor fala das armas de Dying Light 2 Stay Human em novo vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas