Outer Space Produtor fala das pistas e revela a sua favorita em trailer de Gran Turismo 7

Produtor fala das pistas e revela a sua favorita em trailer de Gran Turismo 7

A Polyphony Digital divulgou mais um trailer de Gran Turismo 7 na série “Behind the Scenes”, agora para falar das pistas que estarão no jogo. Mais uma vez comentando o tema do vídeo, o produtor Kazunori Yamauchi diz que sua equipe hoje visita as pistas reais para fotografar e colher dados do asfalto a partir… O post Produtor fala das pistas e revela a sua favorita em trailer de Gran Turismo 7 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Produtor fala das pistas e revela a sua favorita em trailer de Gran Turismo 7

Produtor fala das pistas e revela a sua favorita em trailer de Gran Turismo 7

Outerspace

A Polyphony Digital divulgou mais um trailer de Gran Turismo 7 na série “Behind the Scenes”, agora para falar das pistas que estarão no jogo.

Mais uma vez comentando o tema do vídeo, o produtor Kazunori Yamauchi diz que sua equipe hoje visita as pistas reais para fotografar e colher dados do asfalto a partir de lasers que medem até as pequenas oscilações, permitindo reproduzir os circuitos com alto grau de realismo.

Em um momento no vídeo, Yamauchi também revela que sua pista favorita é Nurburgring Nordschleife, o “Inferno Verde” de 20,8 km na Alemanha.

Gran Turismo 7 é esperado para 4 de março no PS4 e PS5.

O post Produtor fala das pistas e revela a sua favorita em trailer de Gran Turismo 7 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas