Outer Space Produtor fala sobre Starfield e diz que equipe é 5x maior que a de Skyrim

Produtor fala sobre Starfield e diz que equipe é 5x maior que a de Skyrim

O produtor de Starfield, Todd Howard, deu alguns novos detalhes sobre o jogo em uma longa entrevista para um canal do YouTube. Entre os detalhes, ele revelou que a equipe de desenvolvimento é enorme, de 4x a 5x maior que aquela que criou Skyrim e Fallout 4, e o jogo será totalmente focado na experiência… O post Produtor fala sobre Starfield e diz que equipe é 5x maior que a de Skyrim apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Produtor fala sobre Starfield e diz que equipe é 5x maior que a de Skyrim

Produtor fala sobre Starfield e diz que equipe é 5x maior que a de Skyrim

Outerspace

O produtor de Starfield, Todd Howard, deu alguns novos detalhes sobre o jogo em uma longa entrevista para um canal do YouTube. Entre os detalhes, ele revelou que a equipe de desenvolvimento é enorme, de 4x a 5x maior que aquela que criou Skyrim e Fallout 4, e o jogo será totalmente focado na experiência para um jogador.

Segundo Howard, Starfield usa uma tecnologia de geração procedural para os cenários, mas esta não irá simplesmente criar cenários aleatórios para cada jogador como faz No Man’s Sky. A tecnologia está sendo usada para ajudar a criar cenários enormes, mas estes serão gerados apenas uma vez pelo desenvolvedor, o que significa que todos jogadores terão o mesmo mundo.

Em comparação com os outros jogos da Bethesda, o mundo de Starfield será muito maior que o de Fallout 76, que por sua vez é quatro vezes maior que o de Skyrim.

Howard também comentou que a revisão do motor gráfico da Bethesda resultará no maior salto desde aquele visto entre The Elder Scrolls Morrowind para Oblivion. “Quando as pessoas virem os resultados, espero que fiquem tão felizes quanto nós”, comentou o produtor.

Na hora de falar sobre quando veremos Starfield e qual será a data de lançamento, o produtor opta pela prudência. “Vai demorar um pouco”, diz ele. O lançamento pode estar sujeito a atrasos e a Bethesda prefere conter as expectativas para evitar uma situação como a de Cyberpunk 2077, que frustrou os fãs com múltiplos atrasos.

Mas Howard disse o mesmo sobre Fallout 4 um ano antes do lançamento do jogo, o que pode significar que Starfield pode não está tão longe do lançamento, apesar de termos visto apenas um breve teaser por enquanto. O desenvolvimento do jogo está dividido entre as unidades da Bethesda Games Studio em Dallas, Maryland e Montreal.

O produtor também comentou que os NPCs desempenharão um grande papel nos próximos jogos da Bethesda e as cidades serão expansivas e grandes em comparação com os títulos anteriores. Tanto Starfield quanto The Elder Scrolls VI estarão disponíveis desde o primeiro dia no Game Pass do Xbox, já que a Bethesda agora é propriedade da Microsoft.

O post Produtor fala sobre Starfield e diz que equipe é 5x maior que a de Skyrim apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas