Outer Space Produtores falam de Ghosts ‘n Goblins Resurrection em vídeo

Produtores falam de Ghosts ‘n Goblins Resurrection em vídeo

Mais frequentemente associados a Resident Evil, os produtores Yoshiaki Hirabayashi e Peter Fabiano apareceram em um novo vídeo para falar de Ghosts ‘n Goblins Resurrection, o novo projeto que será o foco de atenção da dupla à medida que concluem o desenvolvimento de Resident Evil Village. Ghosts ‘n Goblins Resurrection, que foi anunciado em dezembro… O post Produtores falam de Ghosts ‘n Goblins Resurrection em vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Produtores falam de Ghosts ‘n Goblins Resurrection em vídeo

Produtores falam de Ghosts ‘n Goblins Resurrection em vídeo

Outerspace

Mais frequentemente associados a Resident Evil, os produtores Yoshiaki Hirabayashi e Peter Fabiano apareceram em um novo vídeo para falar de Ghosts ‘n Goblins Resurrection, o novo projeto que será o foco de atenção da dupla à medida que concluem o desenvolvimento de Resident Evil Village.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection, que foi anunciado em dezembro no Game Awards 2020, será lançado para o Switch em fevereiro, em tempo para celebrar os 35 anos do Ghosts ‘n Goblins original.

O novo jogo reunirá os principais elementos dos jogos anteriores, mantendo a jogabilidade familiar para os fãs. Os produtores explicam ter envolvido Tokuro Fujiwara, o diretor do jogo original, que deixou a Capcom após o lançamento do primeiro Resident Evil em 1996 para fundar o estúdio Whoopee Camp, que fechou em 2000, mas voltou em 2018 para permitir que o veterano trabalhasse como consultor.

“Incluímos muitos acenos aos jogos originais. Na Zona 1, os ambientes homenageiam Ghosts ‘n Goblins e Ghouls’ n Ghosts. Apesar de todas as mudanças, continuamos com os primeiros jogos. Por exemplo, na floresta original, você realmente se sentia como se estivesse caminhando entre as árvores. Neste novo título, queríamos ir ainda mais longe, adicionando mecânica de plataforma e interações com a floresta. Em outros lugares, retrabalhamos muitos chefes. Muitas facetas foram aprimoradas. O ciclope, por exemplo. A forma como ele interage com o ambiente e seu comportamento em combate são tratados de forma muito diferente”, comentou Peter Fabiano.

Ao contrário dos jogos da época, no entanto, Ghosts ‘n Goblins Resurrection não irá impor uma dificuldade avassaladora ao público, mas apresentará três dificuldades diferentes: Escudeiro, Cavaleiro e Lenda. Um quarto modo, bem casual, permitirá aos jovens aprendizes enfrentar a jornada com um número ilimitado de vidas.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection será lançado em 25 de fevereiro de 2021 para Switch.

O post Produtores falam de Ghosts ‘n Goblins Resurrection em vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas