Outer Space Produtores mostram a expansão Elite Dangerous: Odyssey em vídeo

Produtores mostram a expansão Elite Dangerous: Odyssey em vídeo

Muito perto de comemorar seus 6 anos, Elite Dangerous pretende levar seus jogadores ainda mais longe sem esquecer de fazer algumas pequenas revoluções com sua próxima expansão, Odyssey. A partir da nova expansão, será possível desembarcar da nave espacial para pisar na superfície planetas, visitar estações e interagir com personagens totalmente animados. “Pela primeira vez,… O post Produtores mostram a expansão Elite Dangerous: Odyssey em vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Produtores mostram a expansão Elite Dangerous: Odyssey em vídeo

Produtores mostram a expansão Elite Dangerous: Odyssey em vídeo

Outerspace

Muito perto de comemorar seus 6 anos, Elite Dangerous pretende levar seus jogadores ainda mais longe sem esquecer de fazer algumas pequenas revoluções com sua próxima expansão, Odyssey.

A partir da nova expansão, será possível desembarcar da nave espacial para pisar na superfície planetas, visitar estações e interagir com personagens totalmente animados.

“Pela primeira vez, com a chegada de Elite Dangerous: Odyssey no início de 2021, os comandantes poderão colocar os pés em bilhões de planetas, mesmo aqueles com atmosferas fracas, e explorar novas bases planetárias e postos avançados”, explicou a Frontier Developments.

Explorando os planetas, os jogadores poderão cumprir missões, escanear a flora local em busca de dados vendáveis, ou traficar ativos para vender no mercado negro. Além disso, terão acesso a uma variedade de trajes espaciais, cada um voltado para estilos de jogo específicos, seja em combate, exploração ou recuperação de naves acidentadas.

Elite Dangerous: Odyssey, que será uma expansão paga, sai no início de 2021 para PC, PS4 e Xbox One.

O post Produtores mostram a expansão Elite Dangerous: Odyssey em vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas