Outer Space Prólogo de Eiyuden Chronicle, sucessor de Suikoden, sai em maio

Prólogo de Eiyuden Chronicle, sucessor de Suikoden, sai em maio

O jogo complementar projetado para configurar Eiyuden Chronicle, o sucessor espiritual da série Suikoden JRPG, será lançado em todos os principais formatos em 10 de maio. Eiyuden Chronicle: Rising, um prólogo do RPG que pretende ser um sucessor espiritual da série de RPG Suikoden, será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S… O post Prólogo de Eiyuden Chronicle, sucessor de Suikoden, sai em maio apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Prólogo de Eiyuden Chronicle, sucessor de Suikoden, sai em maio

Prólogo de Eiyuden Chronicle, sucessor de Suikoden, sai em maio

Outerspace

O jogo complementar projetado para configurar Eiyuden Chronicle, o sucessor espiritual da série Suikoden JRPG, será lançado em todos os principais formatos em 10 de maio.

Eiyuden Chronicle: Rising, um prólogo do RPG que pretende ser um sucessor espiritual da série de RPG Suikoden, será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch em 10 de maio. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass no console e PC no primeiro dia.

Rising foi uma das promessas da campanha de financiamento coletivo de Eiyuden Chronicle e servirá para introduzir o enredo, bem como dar uma amostra do que os desenvolvedores estão planejando para o jogo principal, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, que deve sair em 2023.

O projeto foi financiado coletivamente no Kickstarter em julho de 2020, atingindo sua meta mínima em apenas três horas.

Eiyuden Chronicle: Rising se passa no mesmo mundo de Hundred Heroes e apresenta alguns do elenco do jogo principal em um cenário pré-guerra.

Já o jogo principal, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, foi descrito como “uma ode ao gênero JRPG clássico da era PlayStation” com exploração e batalhas em gráficos 2.5D, personagens baseados em pixels, um elenco de 100 heróis únicos e um sistema de construção de fortalezas.

A história de Eiyuden Chronicle é de autoria do mesmo escritor de Suikoden I e II, Yoshitaka Murayama, e o design de personagens ficou a cargo de Junko Kawano (Suikoden I, IV), enquanto Osamu Komuta (Suikoden Tierkreis, Suikoden Tactics) assumiu o design de sistema e direção e Junichi Murakami (Castlevania: Aria of Sorrow, OZ) a direção de arte. A trilha sonora do jogo contará com músicas dos compositores Michiko Naruke (série Wild Arms) e Motoi Sakuraba (série Tales), entre outros artistas.

O post Prólogo de Eiyuden Chronicle, sucessor de Suikoden, sai em maio apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas