Outer Space Próximo Call of Duty terá missões na Alemanha, Rússia, Vietnã e Nicarágua

Próximo Call of Duty terá missões na Alemanha, Rússia, Vietnã e Nicarágua

Detalhes dos cenários e missões do próximo Call of Duty, que deve ser um novo Black Ops ambientado no período da Guerra Fria, vazaram através de arquivos de uma versão alfa, revelando que os jogadores visitarão a Alemanha, Rússia, Vietnã e Nicarágua na campanha. Os arquivos de um título chamado The Red Door, que aparentemente… O post Próximo Call of Duty terá missões na Alemanha, Rússia, Vietnã e Nicarágua apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Próximo Call of Duty terá missões na Alemanha, Rússia, Vietnã e Nicarágua

Próximo Call of Duty terá missões na Alemanha, Rússia, Vietnã e Nicarágua

Outerspace

Detalhes dos cenários e missões do próximo Call of Duty, que deve ser um novo Black Ops ambientado no período da Guerra Fria, vazaram através de arquivos de uma versão alfa, revelando que os jogadores visitarão a Alemanha, Rússia, Vietnã e Nicarágua na campanha.

Os arquivos de um título chamado The Red Door, que aparentemente é o codinome da versão alfa do novo Call of Duty usada em testes internos, foram encontrados nas lojas do Xbox e PlayStation recentemente. Agora, a comunidade de Call of Duty esmiuçou esses arquivos e descobriu referências aos nomes das missões da campanha, que incluem Stakeout (Alemanha), Armada (Vietnã), Prisoner (Vietnã), Revolucion (Nicarágua), Amerika (Rússia), Hub (Alemanha), Hub 8 (Alemanha), Duga (Rússia), KGB (Rússia), Siege (Rússia) e Yamantau (Rússia), além de duas missões paralelas chamadas Tundra e Takedown.

Referências ao que parecem ser nomes de mapas do modo multiplayer também foram encontradas: Black Sea, Cartel, KGB, Miami, Moscow, Satellite, Tank e Tundra. O código também inclui cenários que devem aparecer em Call of Duty: Warzone: Duga, Forest, Russia e Ski Slopes, além de menção a um modo de zumbis.

Os títulos podem ser apenas provisórios, visando testes internos, mas os cenários da campanha devem ser definitivos.

A Activision até agora não deu qualquer detalhe sobre o Call of Duty de 2020. Geralmente, os novos títulos da série são anunciados em maio, mas é compreensível que a atual conjuntura tenha bagunçado o cronograma da editora.

Segundo rumores, Call of Duty: Black Ops Cold War, como deve ser chamado o novo jogo, será revelado em um evento especial de Call of Duty Warzone em breve.

O post Próximo Call of Duty terá missões na Alemanha, Rússia, Vietnã e Nicarágua apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas