Outer Space Próximos episódios de Final Fantasy 7 Remake podem ser menores e lançados mais cedo

Próximos episódios de Final Fantasy 7 Remake podem ser menores e lançados mais cedo

O diretor de Final Fantasy 7 Remake, Tetsuya Nomura, disse que os próximos episódios do remake podem ser menores, encurtando assim o intervalo de desenvolvimento e lançamento. Os comentários foram publicados no livro Ultimania japonês e traduzidos por um usuário do Twitter. No livro, Nomura diz: “Se dividirmos a história em grandes partes, levará mais… O post Próximos episódios de Final Fantasy 7 Remake podem ser menores e lançados mais cedo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Próximos episódios de Final Fantasy 7 Remake podem ser menores e lançados mais cedo

Próximos episódios de Final Fantasy 7 Remake podem ser menores e lançados mais cedo

Outerspace

O diretor de Final Fantasy 7 Remake, Tetsuya Nomura, disse que os próximos episódios do remake podem ser menores, encurtando assim o intervalo de desenvolvimento e lançamento.

Os comentários foram publicados no livro Ultimania japonês e traduzidos por um usuário do Twitter.

No livro, Nomura diz: “Se dividirmos a história em grandes partes, levará mais tempo para fazer. Se dividirmos em seções menores mais detalhadas, o desenvolvimento será mais rápido. Espero lançar o próximo o mais rápido possível”.

A primeira parte de Final Fantasy 7 Remake foi lançada no começo do mês e se concentra inteiramente na área de Midgar, a cidade da abertura do jogo original.

No mesmo livro, o produtor Yoshinori Kitase acrescentou que a equipe do remake tem “uma idéia geral” de como a história do jogo se desenrolará em cada episódio, após o final “cliffhanger” do primeiro jogo.

“Temos uma ideia geral de como a história se desenrolará, mas ainda não decidimos exatamente [quantas partes], nem podemos confirmar nada”, disse Kitase. “Há especulações de que serão três partes, mas estamos fazendo as coisas um passo de cada vez”.

Em novembro, o diretor Nomura confirmou que o trabalho na segunda parte do remake de Final Fantasy 7 já estava em andamento, mas até agora não há previsão de lançamento para esta.

Final Fantasy 7 Remake é exclusivo do PlayStation 4 por 12 meses.

O post Próximos episódios de Final Fantasy 7 Remake podem ser menores e lançados mais cedo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas