Outer Space PS Plus dá Just Cause 4 e mais dois jogos em dezembro

PS Plus dá Just Cause 4 e mais dois jogos em dezembro

A PlayStation anunciou hoje os jogos gratuitos de dezembro para assinantes da PS Plus. Desta vez serão três títulos: Just Cause 4 e Rocket Arena para PS4 e Worms Rumble tanto para PS4 quanto para PS5. Os jogos estarão disponíveis entre 1º de dezembro e 4 de janeiro. Vale lembrar que Bugsnax, para PS5, continua… O post PS Plus dá Just Cause 4 e mais dois jogos em dezembro apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
PS Plus dá Just Cause 4 e mais dois jogos em dezembro

PS Plus dá Just Cause 4 e mais dois jogos em dezembro

Outerspace

A PlayStation anunciou hoje os jogos gratuitos de dezembro para assinantes da PS Plus. Desta vez serão três títulos: Just Cause 4 e Rocket Arena para PS4 e Worms Rumble tanto para PS4 quanto para PS5.

Os jogos estarão disponíveis entre 1º de dezembro e 4 de janeiro. Vale lembrar que Bugsnax, para PS5, continua disponível para os assinantes até 5 de janeiro.

Em Just Cause 4, assuma novamente o papel do agente Rico Rodriguez, prenda-se ao seu wingsuit, equipe seu gancho e prepare-se para enfrentar conflitos e condições climáticas extremas em Solis, na América do Sul, neste jogo que leva a franquia Just Cause a novos e insanos patamares.

Já em Rocket Arena, domine foguetes e habilidades únicas em um jogo de tiro 3×3 explosivo e repleto de ação. Adapte sua estratégia com um esquadrão de heróis e heroínas diversos com poderes distintos e explore uma grande variedade de mapas dinâmicos, descobrindo a verdadeira profundidade de jogar com foguetes para se tornar um campeão.

Worms Rumble, por sua vez, é o Worms como você nunca viu. Com uma arena de combate multiplataforma para 32 jogadores em tempo real, prepare-se para a pancadaria frenética no Mata-Mata e no Último Worm Sobrevivente. Personalize seu Worm, participe de desafios e de eventos sazonais e experimente novas formas de jogar no Laboratório.

O post PS Plus dá Just Cause 4 e mais dois jogos em dezembro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas