PS5 terá exclusividade temporária de jogos “enormes”, diz insider

O PlayStation 5 terá exclusividade temporária de alguns jogos “enormes” feitos por desenvolvedores normalmente sem vínculo a uma marca específica, de acordo com um jornalista notoriamente bem informado sobre os bastidores do mercado. O jornalista Imran Khan, do canal Kinda Funny, afirmou em um vídeo que o público ficará “chocado” ao descobrir o calibre dos… O post PS5 terá exclusividade temporária de jogos “enormes”, diz insider apareceu primeiro em Outer Space.

PS5 terá exclusividade temporária de jogos “enormes”, diz insider

PS5 terá exclusividade temporária de jogos “enormes”, diz insider

Outerspace

O PlayStation 5 terá exclusividade temporária de alguns jogos “enormes” feitos por desenvolvedores normalmente sem vínculo a uma marca específica, de acordo com um jornalista notoriamente bem informado sobre os bastidores do mercado.

O jornalista Imran Khan, do canal Kinda Funny, afirmou em um vídeo que o público ficará “chocado” ao descobrir o calibre dos jogos que a Sony conseguiu exclusividade para o console da próxima geração.

“Há coisas em que você ficará chocado ao descobrir que a Sony comprou para exclusividade temporária”, disse Khan. “Será tipo ‘Uau, esse é um jogo que você está escolhendo?’ Não porque é ruim, mas porque é enorme”.

“Então, estou interessado em ver como será essa conversa daqui a alguns meses, porque existem jogos que são amplamente aceitos como multiplataforma que a Sony está travando por um tempo”, acrescentou o jornalista. “Então, eu não ficaria chocado se eles fizessem algo insano como a exclusividade do Avengers’ Spider-Man”.

Na segunda-feira, a Sony anunciou que o Homem-Aranha será exclusivo do PlayStation no jogo Marvel’s Avengers, publicado pela Square Enix.

Um dos candidatos a exclusivo temporário do PS5 seria Final Fantasy XVI. Uma fonte de boa credibilidade afirmou recentemente que o RPG será anunciado como um exclusivo temporário do novo console da Sony em breve.

O post PS5 terá exclusividade temporária de jogos “enormes”, diz insider apareceu primeiro em Outer Space.