Outer Space PS5 vende em 12 horas o que o PS4 vendeu em 12 semanas

PS5 vende em 12 horas o que o PS4 vendeu em 12 semanas

O PlayStation 5 nem foi lançado, mas a Sony já tem números que indicam um sucesso ainda maior que o PS4. Segundo a Sony, o console da nova geração vendeu em 12 horas, nos Estados Unidos, um número de unidades que o PS4 precisou de 12 semanas para atingir. “A demanda expressa pelo nível de… O post PS5 vende em 12 horas o que o PS4 vendeu em 12 semanas apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
PS5 vende em 12 horas o que o PS4 vendeu em 12 semanas

PS5 vende em 12 horas o que o PS4 vendeu em 12 semanas

Outerspace

O PlayStation 5 nem foi lançado, mas a Sony já tem números que indicam um sucesso ainda maior que o PS4. Segundo a Sony, o console da nova geração vendeu em 12 horas, nos Estados Unidos, um número de unidades que o PS4 precisou de 12 semanas para atingir.

“A demanda expressa pelo nível de pré-encomenda tem sido muito, muito considerável”, disse Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment à Reuters.

O PlayStation 4 já vendeu mais de 100 milhões de unidades e é o segundo console mais bem sucedido da linha PlayStation, atrás apenas do PS2 por enquanto. A grande demanda inicial pelo PS5 pode ser explicada pelo apetite do público por tecnologia e o crescimento natural do mercado de videogames, que foi impulsionado este ano pela pandemia e o isolamento social.

A Sony promete estoques bem maiores do PlayStation 5 em comparação com os lançamentos anteriores, mas ainda assim a expectativa é de escassez nas lojas nos primeiros meses.

“Pode ser que nem todo mundo que queira comprar um PS5 no dia do lançamento consiga encontrar um”, disse Ryan, acrescentando que a empresa está “trabalhando o máximo que pode” para garantir a reposição dos estoques até o Natal.

O post PS5 vende em 12 horas o que o PS4 vendeu em 12 semanas apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas