Outer Space Pyra e Mythra chegam a Smash Bros. Ultimate nesta quinta-feira

Pyra e Mythra chegam a Smash Bros. Ultimate nesta quinta-feira

A Nintendo anunciou que Pyra e Mythra, heroínas de Xenoblade Chronicles 2, entrarão no elenco estrelado de Smash Bros. Ultimate na noite desta quinta-feira, 4 de março. Pyra, a personificação do fogo, e Myhtra, sua versão de luz, são a quarta adição ao segundo Fighters Pass de Smash Bros. Ultimate. Como Zelda e Sheik em… O post Pyra e Mythra chegam a Smash Bros. Ultimate nesta quinta-feira apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Pyra e Mythra chegam a Smash Bros. Ultimate nesta quinta-feira

Pyra e Mythra chegam a Smash Bros. Ultimate nesta quinta-feira

Outerspace

A Nintendo anunciou que Pyra e Mythra, heroínas de Xenoblade Chronicles 2, entrarão no elenco estrelado de Smash Bros. Ultimate na noite desta quinta-feira, 4 de março.

Pyra, a personificação do fogo, e Myhtra, sua versão de luz, são a quarta adição ao segundo Fighters Pass de Smash Bros. Ultimate. Como Zelda e Sheik em Super Smash Bros. do GameCube, esses dois espadachins formam um personagem dois em um, sendo Pyra mais forte e Mythra mais ágil.

Embora seus ataques sejam parecidos no geral, as duas não são tão iguais. Primeiro, Pyra cria um efeito flamejante com sua espada, enquanto Mythra atira feixes de luz. Esta última também é mais rápida em seus movimentos e salta um pouco mais alto, mas Pyra compensa sua lentidão com um pouco mais de força.

Seus ataques especiais também variam de personagem para personagem, assim como seu Final Smash, que pega de Xenoblade Chronicles 2 os ataques de “Burning Sword” para Pyra e “Sacred Arrow” para Mythra. É possível alternar entre as duas espadachins com B + baixo, o suficiente para desenvolver uma boa estratégia escolhendo a melhor para otimizar seus ataques.

Pyra e Mythra também estão disponíveis para compra individual.

O post Pyra e Mythra chegam a Smash Bros. Ultimate nesta quinta-feira apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas