Outer Space Rainbow Six Extraction é mais um adiado para 2022

Rainbow Six Extraction é mais um adiado para 2022

Esvaziando ainda mais o calendário de lançamentos de 2021 para abarrotar o de 2022, a Ubisoft anunciou que Rainbow Six Extraction foi adiado e será lançado apenas em janeiro de 2022. Um atraso também foi anunciado para Riders Republic, mas este ainda conseguirá sair na janela de 2021. Rainbow Six Extraction estava previsto para sair… O post Rainbow Six Extraction é mais um adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Rainbow Six Extraction é mais um adiado para 2022

Rainbow Six Extraction é mais um adiado para 2022

Outerspace

Esvaziando ainda mais o calendário de lançamentos de 2021 para abarrotar o de 2022, a Ubisoft anunciou que Rainbow Six Extraction foi adiado e será lançado apenas em janeiro de 2022. Um atraso também foi anunciado para Riders Republic, mas este ainda conseguirá sair na janela de 2021.

Rainbow Six Extraction estava previsto para sair em 16 de setembro, mas agora sairá em dia ainda indefinido em janeiro de 2022, enquanto Riders Republic mudou de 2 de setembro para 28 de outubro de 2021.

A Ubisoft justificou os atrasos pela simples necessidade de mais tempo de desenvolvimento para os dois jogos.

No caso de Rainbow Six Extraction, a editora comentou: “Nossa ambição com Rainbow Six Extraction é oferecer uma experiência AAA completa que mude a maneira como você joga e pensa sobre jogos cooperativos. Com recursos exclusivos como Missing In Action ou The Sprawl, cada missão é definida para ser uma experiência tensa e desafiadora, na qual você liderará os operadores de elite do Rainbow Six em uma luta contra uma ameaça alienígena letal e em evolução”.

“Estamos aproveitando a oportunidade de reservar um tempo adicional para dar vida a essa visão da maneira que ela merece em janeiro de 2022. Estamos confiantes de que isso garantirá que a Rainbow Six Extraction seja a experiência envolvente, cooperativa e emocionante que nos propusemos a criar, e a aquele que você deseja jogar”.

Já a equipe de Riders Republic, a corrida de esportes radicais multidisciplinares da Ubisoft, disse que também precisa de mais tempo para aperfeiçoar o jogo: “Para garantir que possamos oferecer o melhor jogo para todos os jogadores, tomamos a difícil decisão de adiar nossa data de lançamento de 2 de setembro para 28 de outubro. Isso nos dará mais tempo para ajustar a experiência e dar a você outra chance de começar antes do lançamento e forneça feedback”.

Riders Republic foi anunciado em setembro de 2020, e planejado para lançamento em fevereiro de 2021. A Ubisoft atrasou o jogo indefinidamente em janeiro, mas depois acertou o lançamento em setembro de 2021.

Tanto Rainbow Six Extraction quanto Riders Republic serão jogos de geração cruzada, lançados no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

O post Rainbow Six Extraction é mais um adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas