Outer Space Rainbow Six Extraction é mostrado pela primeira vez; Lançamento será em setembro

Rainbow Six Extraction é mostrado pela primeira vez; Lançamento será em setembro

Como esperado, a Ubisoft abriu sua apresentação da E3 com a primeira demonstração da jogabilidade de Rainbow Six Extraction, o jogo que foi anunciado dois anos atrás sob o título Rainbow Six Quarantine. Desenvolvido principalmente pela Ubisoft Montreal, este primo de Rainbow Six Siege estará disponível em 16 de setembro no PC, PS5, PS4, Xbox… O post Rainbow Six Extraction é mostrado pela primeira vez; Lançamento será em setembro apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

Como esperado, a Ubisoft abriu sua apresentação da E3 com a primeira demonstração da jogabilidade de Rainbow Six Extraction, o jogo que foi anunciado dois anos atrás sob o título Rainbow Six Quarantine.

Desenvolvido principalmente pela Ubisoft Montreal, este primo de Rainbow Six Siege estará disponível em 16 de setembro no PC, PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One.

Estabelecendo uma forte ligação com Rainbow Six Siege da qual leva um certo número de agentes e mecânicas táticas, o novo FPS cooperativo terá modos para um jogador ou cooperativo com dois ou três, que assumem os papeis de agentes como Ash, Ela, Lion, Nomad e Hibana em missões contra uma ameaça de origem extraterrestre chamada Archæans.

Espírito de equipe e abordagem tática são, como sempre, habilidades altamente recomendadas para as missões e cada agente possui suas próprias armas, dispositivos e habilidades para fazer a diferença no campo de batalha. Além disso, a experiência acumulada ao longo das missões irá melhorar as estatísticas do personagem e acessar novas opções de combate.

Os oficiais visitarão 12 zonas de contaminação em 4 regiões dos Estados Unidos. Infestados por uma dezena de tipos de parasitas, os locais são descritos como imprevisíveis, que foi a forma da Ubisoft dizer que os desafios, inimigos e perigos serão gerados de forma processual.

O título do jogo faz alusão às situações em que um agente é feito prisioneiro pelos alienígenas. Nesses casos, o resto da equipe deve então fazer uma escolha: abandonar seu companheiro ao seu triste destino para buscar recompensas maiores ou voltar para resgatá-lo. Se falharem, o agente será relatado como desaparecido e ficará temporariamente indisponível para missões futuras.

“Assim que a missão for concluída dentro de cada sub-área de contenção, você terá a escolha entre extrair seu esquadrão e recuperar as recompensas conquistadas até agora ou continuar seu progresso em território inimigo e correr o risco de perder o que ganhou”, explicou a Ubisoft.

Rainbow Six Extraction permitirá cross-play e cross-save em todas as plataformas, em linha com o compromisso assumido pela Ubisoft há algum tempo. Além disso, os proprietários do Rainbow Six Siege terão acesso imediato a todos os 18 agentes do jogo, bem como bônus cosméticos.

O post Rainbow Six Extraction é mostrado pela primeira vez; Lançamento será em setembro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas