Ratchet & Clank: Rift Apart é uma boa demonstração do SSD do PS5

Mais produtivo que nunca, o estúdio Insomniac entrará na geração do PlayStation 5 com dois jogos: Spider-Man: Miles Morales e Ratchet & Clank: Rift Apart. O anúncio do jogo de mascote que teve seu auge no PS3 foi feito através de um primeiro trailer no evento dedicado ao PS5, revelando em particular uma mecânica de… O post Ratchet & Clank: Rift Apart é uma boa demonstração do SSD do PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Ratchet & Clank: Rift Apart é uma boa demonstração do SSD do PS5

Ratchet & Clank: Rift Apart é uma boa demonstração do SSD do PS5

Outerspace

Mais produtivo que nunca, o estúdio Insomniac entrará na geração do PlayStation 5 com dois jogos: Spider-Man: Miles Morales e Ratchet & Clank: Rift Apart.

O anúncio do jogo de mascote que teve seu auge no PS3 foi feito através de um primeiro trailer no evento dedicado ao PS5, revelando em particular uma mecânica de dimensões e portais paralelos na tela.

E não há melhor maneira de demonstrar o poder da nova arquitetura SSD do que as mudanças instantâneas de cenários ultra-complexos como os vistos no trailer abaixo.

O último episódio de Ratchet & Clank foi uma reimaginação do original lançada no PlayStation 4 quatro anos atrás. Ratchet & Clank: Rift Apart faz parte da janela de lançamento do PS5, mas não tem data precisa para sair ainda.

O post Ratchet & Clank: Rift Apart é uma boa demonstração do SSD do PS5 apareceu primeiro em Outer Space.