Outer Space Ratchet & Clank: Rift Apart para PS5 terá opções de 60 ou 30 quadros por segundo

Ratchet & Clank: Rift Apart para PS5 terá opções de 60 ou 30 quadros por segundo

A Insomniac Games revelou que Ratchet & Clank: Rift Apart para PlayStation 5 incluirá uma opção de jogar a 60 quadros por segundo, mas em resolução inferior a 4K. A notícia foi revelada em entrevista à revista japonesa Famitsu, que afirma que as duas opções disponíveis para o jogo serão “30 qps em resolução 4K”… O post Ratchet & Clank: Rift Apart para PS5 terá opções de 60 ou 30 quadros por segundo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ratchet & Clank: Rift Apart para PS5 terá opções de 60 ou 30 quadros por segundo

Ratchet & Clank: Rift Apart para PS5 terá opções de 60 ou 30 quadros por segundo

Outerspace

A Insomniac Games revelou que Ratchet & Clank: Rift Apart para PlayStation 5 incluirá uma opção de jogar a 60 quadros por segundo, mas em resolução inferior a 4K.

A notícia foi revelada em entrevista à revista japonesa Famitsu, que afirma que as duas opções disponíveis para o jogo serão “30 qps em resolução 4K” e “resolução inferior em 60 qps”.

A Insomniac fez uma nova demonstração de Ratchet & Clank: Rift Apart durante a Gamescom: Opening Night Live na quinta-feira. As cenas de jogabilidade mostram uso extensivo do SSD de altíssima velocidade do PS5 nas transições instantâneas entre cenários completamente diferentes, bem como algum uso de ray tracing para reflexos complexos e realistas em algumas partes.

O estúdio também anunciou que o jogo será lançado durante a “janela de lançamento” do PS5.

O post Ratchet & Clank: Rift Apart para PS5 terá opções de 60 ou 30 quadros por segundo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas