Outer Space Red Dead Redemption 2 ganha atualização para o DLSS da Nvidia

Red Dead Redemption 2 ganha atualização para o DLSS da Nvidia

A Nvidia e a Rockstar Games anunciaram o lançamento da atualização que torna Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online compatíveis com a tecnologia DLSS. A tecnologia exclusiva das placas de vídeo da linha GeForce RTX usa IA para gerar imagens em 4K a partir de fontes de menor resolução, resultando em um incremento… O post Red Dead Redemption 2 ganha atualização para o DLSS da Nvidia apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Red Dead Redemption 2 ganha atualização para o DLSS da Nvidia

Red Dead Redemption 2 ganha atualização para o DLSS da Nvidia

Outerspace

A Nvidia e a Rockstar Games anunciaram o lançamento da atualização que torna Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online compatíveis com a tecnologia DLSS.

A tecnologia exclusiva das placas de vídeo da linha GeForce RTX usa IA para gerar imagens em 4K a partir de fontes de menor resolução, resultando em um incremento substancial de performance sem perda perceptível de fidelidade em relação a um 4K “puro”.

No caso de Red Dead Redemption 2, a tecnologia DLSS proporciona aumento de performance de até 45%. Veja no vídeo abaixo um comparativo montado pela Nvidia.

“Com a adição do DLSS, jogadores com uma RTX poderão jogar Red Dead Redemption 2 com tudo no máximo, chegando a mais de 60 FPS em 1080p. A partir da RTX 3060, é possível desfrutar de uma resolução de 1440p em mais de 60 FPS. Já os usuários da RTX 3070 ou acima poderão usufruir da qualidade máxima, em 4K e mais de 60 FPS”, explicou a Nvidia.

Além disso, a Unity lançou a versão Beta de seu popular motor gráfico, o Unity 2021.2, com suporte nativo ao DLSS para o Unity’s High Definition Render Pipeline (HDRP). Com isso, os desenvolvedores da Unity conseguem adicionar o DLSS com mais facilidade aos seus jogos.

O DLSS é compatível com diversos jogos – cerca de 60 no total -, incluindo títulos como Call of Duty, Cyberpunk 2077, Fortnite, Minecraft, Red Dead Redemption 2, DOOM Eternal, Rainbow Six Siege e mais. Além disso, a tecnologia está disponível na Unreal Engine 4, 5 e Unity, em mais de 15 motores gráficos first party, e mais de dezenas de aplicações de criação e ferramentas de estúdios de produção.

O post Red Dead Redemption 2 ganha atualização para o DLSS da Nvidia apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas