Outer Space Remedy confirma sequência de Control e jogo multiplayer na franquia

Remedy confirma sequência de Control e jogo multiplayer na franquia

A Remedy Entertainment anunciou que está produzindo uma sequência de Control e um novo jogo multiplayer cooperativo ambientado no mesmo universo. Os dois projetos fazem parte de uma nova parceria de publicação com a 505 Games. Atualmente o jogo multiplayer cooperativo tem o codinome Condor e está sendo desenvolvido por uma unidade nova na Remedy,… O post Remedy confirma sequência de Control e jogo multiplayer na franquia apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Remedy confirma sequência de Control e jogo multiplayer na franquia

Remedy confirma sequência de Control e jogo multiplayer na franquia

Outerspace

A Remedy Entertainment anunciou que está produzindo uma sequência de Control e um novo jogo multiplayer cooperativo ambientado no mesmo universo.

Os dois projetos fazem parte de uma nova parceria de publicação com a 505 Games. Atualmente o jogo multiplayer cooperativo tem o codinome Condor e está sendo desenvolvido por uma unidade nova na Remedy, apelidada “Vanguard”.

O segundo projeto é a continuação de Control, que será um jogo de orçamento maior projetado para “expandir ainda mais a franquia Control”.

Anunciando a parceria pelo blog oficial do estúdio, o diretor Mikael Kasurinen afastou quaisquer preocupações que os fãs possam ter sobre o estúdio se aventurar em jogos multiplayer.

“Percebemos que haverá ceticismo em relação ao modo multiplayer. Mas acredito que podemos criar experiências compartilhadas sem comprometer o DNA único de quem somos, ou as histórias que queremos contar”, explicou Kasurinen.

“Sim, precisamos repensar nossos ângulos, nossas técnicas, nossa mentalidade, mas vemos isso como um desafio emocionante: como seria um jogo multiplayer do Remedy? A equipe Vanguard já fez um progresso incrível nessa frente, e as possibilidades lá são extremamente empolgantes. Ambos os jogos [Control e Condor] serão exemplos diferentes de como você pode experimentar coletivamente nossos mundos”.

“Estamos abordando isso com uma mistura de entusiasmo e respeito. Queremos criar algo que seja envolvente, mas familiar, algo em que qualquer um de nossos fãs possa mergulhar e se sentir em casa. Juntos”.

Sobre Control 2, ou qualquer que seja o nome da sequência, o diretor comentou: “Control é mais do que um local, personagem ou história. Temos mais. Algo ambicioso. Como o anúncio de hoje declarou, delineamos termos de colaboração de alto nível para expandir ainda mais a franquia Control com um jogo de maior orçamento”.

Kasurinen também compartilhou uma arte do projeto Condor que ele afirma que “diz muito bem do que se trata Condor”. “Infelizmente, não posso entrar em mais detalhes do que isso, mas basta dizer que estou extremamente animado com o futuro da franquia Control”, acrescentou ele.

Além do novo Control e Condor, o Remedy Entertainment tem um projeto grande com a Epic Games em desenvolvimento. Segundo rumores, este seria Alan Wake 2.

O post Remedy confirma sequência de Control e jogo multiplayer na franquia apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas