Outer Space Remedy está fazendo Alan Wake 2 com a Epic Games, diz jornalista

Remedy está fazendo Alan Wake 2 com a Epic Games, diz jornalista

A Remedy está desenvolvendo Alan Wake 2 e a Epic Games será a publicadora do jogo, de acordo com informações ouvidas pelo jornalista Jeff Grubb, do site VentureBeat. “Ouvi dizer que a Remedy fará Alan Wake 2 com a Epic”, disse Grubb em uma transmissão no Twitch. “Deve ser o tipo de sequência que os… O post Remedy está fazendo Alan Wake 2 com a Epic Games, diz jornalista apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Remedy está fazendo Alan Wake 2 com a Epic Games, diz jornalista

Remedy está fazendo Alan Wake 2 com a Epic Games, diz jornalista

Outerspace

A Remedy está desenvolvendo Alan Wake 2 e a Epic Games será a publicadora do jogo, de acordo com informações ouvidas pelo jornalista Jeff Grubb, do site VentureBeat.

“Ouvi dizer que a Remedy fará Alan Wake 2 com a Epic”, disse Grubb em uma transmissão no Twitch. “Deve ser o tipo de sequência que os fãs dessa série querem”.

“Houve uma guerra de lances, mas a Epic tinha o melhor acordo de publicação, então… Alan Wake 2, parece que está chegando. Não sei exatamente quando eles vão anunciar, mas isso é o que eu ouvi, e imaginei que vocês poderiam ouvir aqui primeiro”, concluiu ele.

Alan Wake foi lançado para Xbox 360 e PC em 2010. Nele, os jogadores assumiam o papel de um autor de livros de suspense que tentava desvendar o mistério por trás do desaparecimento de sua esposa, ao mesmo tempo em que vivenciava eventos de seu último livro que ele não se lembrava de ter escrito.

Em 2019 a Remedy adquiriu os direitos de publicação de Alan Wake da Microsoft, o que torna viável a possível nova parceria com a Epic Games. Na ocasião, o diretor do estúdio, Sam Lake, comentou que gostaria de fazer a sequência, o que certamente agradará a uma base de fãs da produtora, que consideram este um de seus melhores trabalhos.

Em março de 2020, a Remedy anunciou um acordo de publicação com a Epic Games para dois futuros jogos. O primeiro seria um “jogo multi-plataforma AAA” já em pré-produção, enquanto o segundo é um projeto de “menor escala” na mesma franquia.

Pelo acordo de publicação, a Epic Games Publishing cobrirá até 100% dos custos de desenvolvimento e todos os custos de publicação, e compartilhará os lucros 50/50, uma vez que seus custos de desenvolvimento tenham sido recuperados.

O post Remedy está fazendo Alan Wake 2 com a Epic Games, diz jornalista apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas