Outer Space Resident Evil 4 VR para headset Oculus é demonstrado em vídeo

Resident Evil 4 VR para headset Oculus é demonstrado em vídeo

A Capcom e a Oculus divulgaram novos vídeos da jogabilidade de Resident Evil 4 VR. A versão VR do horror de sobrevivência clássico foi anunciada no começo do ano em um breve trailer. Agora podemos ver com mais detalhes como será a jogabilidade e os gráficos em VR, que não parecem muito diferentes daqueles vistos… O post Resident Evil 4 VR para headset Oculus é demonstrado em vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

A Capcom e a Oculus divulgaram novos vídeos da jogabilidade de Resident Evil 4 VR.

A versão VR do horror de sobrevivência clássico foi anunciada no começo do ano em um breve trailer. Agora podemos ver com mais detalhes como será a jogabilidade e os gráficos em VR, que não parecem muito diferentes daqueles vistos na última remasterização de alta-definição.

Resident Evil 4 VR está sendo desenvolvido pelo estúdio Armature (ReCore) e será exclusivo do Oculus Quest 2. O lançamento será em 21 de outubro.

A jogabilidade de Resident Evil 4 VR funcionará com movimento livre ou com as viagens de teletransporte, no estilo de Half-Life: Alyx, que é uma ótima solução encontrada para mitigar os enjôo e desconforto causados pelos jogos de VR com muita movimentação.

Outra novidade herdada de Alyx é a possibilidade de sacar suas armas e itens diretamente de seu corpo virtual, seja alcançando o cinto para pegar uma arma ou puxando um item de cura do ombro esquerdo.

“Quebra-cabeças inteiros e outros objetos, como a máquina de escrever que você usa para salvar, foram recriados em RV para serem totalmente interativos também”, revelou a Oculus.

Além de Resident Evil 4 VR, a Capcom pode lançar um remake de Resident Evil 4 futuramente, de acordo com rumores. Esses garantem que o jogo está em desenvolvimento desde 2018 em uma co-produção do estúdio M-Two, baseado em Osaka, com a equipe titular da Capcom.

O post Resident Evil 4 VR para headset Oculus é demonstrado em vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas