Outer Space Resident Evil Re: Verse é mais um adiado para 2022

Resident Evil Re: Verse é mais um adiado para 2022

A Capcom anunciou que Re: Verse, o multiplayer de Resident Evil que estava para sair este mês, foi adiado para 2022. Em um comunicado publicado nesta quinta-feira, a editora disse que o jogo foi adiado “para que a equipe possa continuar trabalhando para oferecer uma experiência de jogo tranquila”. “Compartilharemos os detalhes atualizados do lançamento… O post Resident Evil Re: Verse é mais um adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Resident Evil Re: Verse é mais um adiado para 2022

Resident Evil Re: Verse é mais um adiado para 2022

Outerspace

A Capcom anunciou que Re: Verse, o multiplayer de Resident Evil que estava para sair este mês, foi adiado para 2022.

Em um comunicado publicado nesta quinta-feira, a editora disse que o jogo foi adiado “para que a equipe possa continuar trabalhando para oferecer uma experiência de jogo tranquila”.

“Compartilharemos os detalhes atualizados do lançamento posteriormente. Obrigado por sua paciência e compreensão”, escreveu a Capcom.

“Para jogadores que compraram uma versão física de Resident Evil Village, recomendamos que você guarde o código de download de Resident Evil Re: Verse incluído ou adicione-o à sua conta agora para que você esteja pronto para jogar quando o jogo for lançado no próximo ano”.

Re: Verse coloca de 4 a 6 jogadores em escaramuças online no papel de heróis e vilões da série Resident Evil, cada um com armas e habilidades únicas. Os jogadores devem coletar amostras de vírus espalhadas pelo mapa, o que aumenta seus danos e precisão. Quando são abatidos, eles voltam à disputa no papel de monstros e podem continuar a atacar outros jogadores.

A Capcom realizou três testes beta de Re: Verse em abril, embora o primeiro tenha sido prejudicado por problemas técnicos. O jogo é gratuito para proprietários de Resident Evil Village.

O post Resident Evil Re: Verse é mais um adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas