Outer Space Resident Evil Re:Verse reaparece em lista de classificação etária

Resident Evil Re:Verse reaparece em lista de classificação etária

Desaparecido desde meados do ano passado, Resident Evil Re:Verse, o jogo multiplayer que acompanharia Resident Evil Village, parece estar de pé e próximo de um lançamento. A novidade de hoje veio na forma de uma discreta aparição na classificação europeia PEGI, onde o jogo agora aparece classificado para maiores de 18 anos também no Google… O post Resident Evil Re:Verse reaparece em lista de classificação etária apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Resident Evil Re:Verse reaparece em lista de classificação etária

Resident Evil Re:Verse reaparece em lista de classificação etária

Outerspace

Desaparecido desde meados do ano passado, Resident Evil Re:Verse, o jogo multiplayer que acompanharia Resident Evil Village, parece estar de pé e próximo de um lançamento.

A novidade de hoje veio na forma de uma discreta aparição na classificação europeia PEGI, onde o jogo agora aparece classificado para maiores de 18 anos também no Google Stadia. A classificação para as outras plataformas havia sido assegurada no ano passado.

Resident Evil Re:Verse deveria ter saído junto de Resident Evil Village em maio de 2021, mas acabou adiado para julho e novamente para uma data indefinida de 2022, depois que a Capcom resolveu trabalhar por mais tempo no desenvolvimento, aparentemente motivada pelas criticas recebidas durante uma versão pública de teste.

Com Resident Evil Village comemorando seu aniversário neste fim de semana, alguns acreditam que Resident Evil Re:Verse pode finalmente estar pronto para ser lançado. Também é esperado que a Capcom aproveite a ocasião para revelar os primeiros DLCs de Village, que foram anunciados no ano passado.

O post Resident Evil Re:Verse reaparece em lista de classificação etária apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas