Outer Space Resident Evil Village chega a 4 milhões vendidos e supera os três últimos da série

Resident Evil Village chega a 4 milhões vendidos e supera os três últimos da série

A Capcom anunciou que Resident Evil Village vendeu quatro milhões de cópias em seus primeiros 20 dias, superando os números dos três últimos lançamentos da série. A parcial de vendas divulgada pela produtora japonesa inclui versões físicas e digitais. O desempenho de Resident Evil Village é superior ao de seu antecessor na linha principal, Resident… O post Resident Evil Village chega a 4 milhões vendidos e supera os três últimos da série apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Resident Evil Village chega a 4 milhões vendidos e supera os três últimos da série

Resident Evil Village chega a 4 milhões vendidos e supera os três últimos da série

Outerspace

A Capcom anunciou que Resident Evil Village vendeu quatro milhões de cópias em seus primeiros 20 dias, superando os números dos três últimos lançamentos da série. A parcial de vendas divulgada pela produtora japonesa inclui versões físicas e digitais.

O desempenho de Resident Evil Village é superior ao de seu antecessor na linha principal, Resident Evil 7, que vendeu 3,5 milhões de cópias em nove semanas. Mas as boas vendas deste persistiram ao longo dos anos e o montante total está em nove milhões de unidades.

Os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 venderam 4 milhões em um mês e 2,7 milhões em três meses, respectivamente. Ambos foram considerados grandes sucessos comerciais pela Capcom, o que deixa Village em boa situação aos olhos dos executivos da empresa.

Village só não conseguiu superar o lançamento de Resident Evil 6, que detém o recorde de 4,5 milhões de cópias enviadas às lojas no primeiro dia. Mas bem diferente deste, que é considerado um dos piores Resident Evil, o público tem adorado Village e colocado o jogo entre os melhores episódios.

Estranhamente, o Japão não colaborou muito com o bom desempenho de Village e por lá as vendas físicas na primeira semana foram as piores da série em quase duas décadas.

A Capcom agora espera que Village supere as vendas de Resident Evil 7 para se tornar o título individual mais vendido da série.

“Nossa principal ambição para este ano, embora haja tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é garantir que Resident Evil: Village seja o título Resident Evil de melhor desempenho, tanto em termos de qualidade quanto de negócios”, disse o diretor de marketing da Capcom, Antoine Molant, em março.

O post Resident Evil Village chega a 4 milhões vendidos e supera os três últimos da série apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas