Outer Space Resident Evil Village chega a 4,5 milhões de unidades vendidas

Resident Evil Village chega a 4,5 milhões de unidades vendidas

A Capcom anunciou que Resident Evil Village já vendeu 4,5 milhões de unidades desde o lançamento em maio, demonstrando que tem potencial para se tornar o episódio mais vendido da série. O jogo ultrapassou a marca de 3 milhões nos três primeiros dias após o lançamento em 7 de maio, e chegou a 4 milhões… O post Resident Evil Village chega a 4,5 milhões de unidades vendidas apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Resident Evil Village chega a 4,5 milhões de unidades vendidas

Resident Evil Village chega a 4,5 milhões de unidades vendidas

Outerspace

A Capcom anunciou que Resident Evil Village já vendeu 4,5 milhões de unidades desde o lançamento em maio, demonstrando que tem potencial para se tornar o episódio mais vendido da série.

O jogo ultrapassou a marca de 3 milhões nos três primeiros dias após o lançamento em 7 de maio, e chegou a 4 milhões em 26 de maio. O ritmo de vendas, portanto, diminuiu significativamente desde então, mas Resident Evil Village não deve ter muitos problemas para superar as 9 milhões de cópias de Resident Evil 7 acumuladas desde 2017, uma vez que DLCs ainda serão lançados e reedições com preços promocionais tendem a funcionar bem para a Capcom.

Além dos DLCs que foram anunciados no começo de junho, Resident Evil Village terá a oportunidade de despertar o interesse do público da Netflix, que poderá assistir a partir de hoje à animação Resident Evil: No Escuro Absoluto.

A franquia Resident Evil já ultrapassou 100 milhões de unidades desde o lançamento do primeiro jogo em 1996.

O post Resident Evil Village chega a 4,5 milhões de unidades vendidas apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas