Outer Space Resident Evil Village terá modos priorizando gráficos ou performance nos consoles

Resident Evil Village terá modos priorizando gráficos ou performance nos consoles

Resident Evil Village será mais um jogo a incluir modos que priorizam gráficos ou performance, de acordo com a preferência do usuário. Conversando com a revista oficial do PlayStation, o diretor de Village, Morimasa Sato confirmou que o jogo vai oferecer essas opções, mas não entrou em detalhes sobre as variações que serão permitidas. Segundo… O post Resident Evil Village terá modos priorizando gráficos ou performance nos consoles apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Resident Evil Village terá modos priorizando gráficos ou performance nos consoles

Resident Evil Village terá modos priorizando gráficos ou performance nos consoles

Outerspace

Resident Evil Village será mais um jogo a incluir modos que priorizam gráficos ou performance, de acordo com a preferência do usuário.

Conversando com a revista oficial do PlayStation, o diretor de Village, Morimasa Sato confirmou que o jogo vai oferecer essas opções, mas não entrou em detalhes sobre as variações que serão permitidas.

Segundo o diretor, “existem configurações que permitirão a cada jogador otimizar a experiência de acordo com sua preferência”. Sato também observou que a intenção da equipe foi utilizar totalmente o poder do PS5 para “criar uma experiência realista” e o console permite gráficos e performance de alto padrão sem as limitações de outrora.

Outros jogos nos novos consoles, incluindo DMC5: Special Edition da própria Capcom, têm oferecido pelo menos duas opções de gráficos, sendo as mais comuns a prioridade aos 60 quadros por segundo ou à alta definição 4K. O recurso de ray-tracing é um terceiro elemento nesta equação.

A demo Maiden lançada para o PS5 em janeiro oferece o pacote completo de 4K, 60 qps e ray-tracing, mas em um momento a taxa de quadros por segundo cai um pouco. É possível que o jogo final, com mais ação, possa apresentar mais instabilidade, o que tornaria útil a opção de priorizar a taxa de quadros por segundo sobre o resto, por exemplo.

A Capcom pode compartilhar detalhes dos modos gráficos de Resident Evil Village na apresentação marcada para a próxima quinta-feira, 15 de abril, às 19:00. Uma nova demo também deve ser lançada na ocasião.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O post Resident Evil Village terá modos priorizando gráficos ou performance nos consoles apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas