Outer Space Retro Studio muda decoração no Twitter e sugere novidades de Metroid Prime 4

Retro Studio muda decoração no Twitter e sugere novidades de Metroid Prime 4

O perfil no Twitter do Retro Studios, desenvolvedor de Metroid Prime 4, foi atualizado com um novo banner de fundo que exibe uma arte com a silhueta de Samus Aran, sugerindo que o silêncio a respeito do tão aguardado novo capítulo da série pode terminar em breve. Já se passaram mais de três anos desde… O post Retro Studio muda decoração no Twitter e sugere novidades de Metroid Prime 4 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Retro Studio muda decoração no Twitter e sugere novidades de Metroid Prime 4

Retro Studio muda decoração no Twitter e sugere novidades de Metroid Prime 4

Outerspace

O perfil no Twitter do Retro Studios, desenvolvedor de Metroid Prime 4, foi atualizado com um novo banner de fundo que exibe uma arte com a silhueta de Samus Aran, sugerindo que o silêncio a respeito do tão aguardado novo capítulo da série pode terminar em breve.

Já se passaram mais de três anos desde o anúncio da reinicialização total do desenvolvimento de Metroid Prime 4 para o Nintendo Switch e mais de quatro desde que o projeto original foi anunciado. Desde então, o jogo basicamente desapareceu.

Embora na ocasião da mudança do desenvolvimento para o Retro Studios a Nintendo tenha avisado que ficaria em silêncio por muito tempo e, portanto, os fãs deveriam ser pacientes, há expectativa de alguma novidade sendo divulgada nas próximas apresentações da empresa.

O novo banner no perfil do Retro Studios ainda não é a notícia que irá saciar a curiosidade dos fãs, mas pode ser um sinal positivo de que o estúdio está se preparando para divulgar o projeto publicamente. Pelo menos esse é o padrão para as páginas de desenvolvedores na rede social, que costumam atualizar seus perfis antes de anunciar novos projetos ou notícias importantes.

Metroid Prime 4 está em desenvolvimento exclusivamente para o Nintendo Switch. Como a Nintendo sequer mostrou um trailer até agora, e a sequência de Zelda: Breath of the Wild já está ocupando o marketing da Nintendo para o final do ano, dificilmente o jogo sairia em 2022. Mais provavelmente, Metroid Prime 4 pode ser um lançamento no decorrer de 2023 ou 2024.

O post Retro Studio muda decoração no Twitter e sugere novidades de Metroid Prime 4 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas