Outer Space Revista japonesa Famitsu publica primeira avaliação de Bravely Default II para o Switch

Revista japonesa Famitsu publica primeira avaliação de Bravely Default II para o Switch

A primeira resenha de Bravely Default II, o próximo grande lançamento da Square Enix para o Switch, foi publicada pela revista japonesa Famitsu. O jogo recebeu a nota 36/40, na somatória dos quatro 9/10 dos avaliadores da revista. Os mesmos 9/10 unânimes haviam sido atribuídos ao segundo jogo da série, Bravely Second, e ao mais… O post Revista japonesa Famitsu publica primeira avaliação de Bravely Default II para o Switch apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Revista japonesa Famitsu publica primeira avaliação de Bravely Default II para o Switch

Revista japonesa Famitsu publica primeira avaliação de Bravely Default II para o Switch

Outerspace

A primeira resenha de Bravely Default II, o próximo grande lançamento da Square Enix para o Switch, foi publicada pela revista japonesa Famitsu.

O jogo recebeu a nota 36/40, na somatória dos quatro 9/10 dos avaliadores da revista. Os mesmos 9/10 unânimes haviam sido atribuídos ao segundo jogo da série, Bravely Second, e ao mais recente Octopath Traveler, também um RPG nostálgico dos mesmos produtores.

E a nostalgia enfatizada nos trabalhos desta unidade da Square Enix foi mais uma vez reconhecida pela Famitsu, que elogiou o fato do jogo preservar fortemente o DNA dos RPGs da Square na época do SNES.

A análise também diz que, embora seja um jogo com características modernas, ele retém o charme antiquado de um “RPG clássico” em um nível “extremamente sofisticado”. O enredo também foi considerado “magnífico” pelos avaliadores.

A Famitsu também avaliou Ghosts ‘n Goblins Resurrection, outro lançamento para o Switch que explora a nostalgia, com a nota 31/40.

Bravely Default II (Switch) – 9/9/9/9 [36/40]
Empire of Sin (PS4, Switch) – 8/7/8/7 [30/40]
Ghosts ‘n Goblins Resurrection (Switch) – 8/8/8/7 [31/40]

Bravely Default II será lançado mundialmente em 26 de fevereiro.

O post Revista japonesa Famitsu publica primeira avaliação de Bravely Default II para o Switch apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas