Rocket League ficará gratuito em breve

A produtora Psyonix anunciou que Rocket League se tornará gratuito em todas as plataformas quando mudar da Steam para a Epic Games Store em breve. A mudança para a Epic Games Store e o modelo gratuito é consequência da aquisição da Psyonix pela Epic Games no ano passado. Neste nova fase que se inicia em… O post Rocket League ficará gratuito em breve apareceu primeiro em Outer Space.

Rocket League ficará gratuito em breve

Rocket League ficará gratuito em breve

Outerspace

A produtora Psyonix anunciou que Rocket League se tornará gratuito em todas as plataformas quando mudar da Steam para a Epic Games Store em breve.

A mudança para a Epic Games Store e o modelo gratuito é consequência da aquisição da Psyonix pela Epic Games no ano passado. Neste nova fase que se inicia em breve, o jogo se tornará exclusivo da Epic Games Store, mas os compradores da versão para a Steam continuarão a receber atualizações e acesso ao jogo.

Rocket League foi lançado em 2015 e desde então foi jogado por mais de 75 milhões de pessoas, de acordo com a Psyonix.

A atualização que tornará o jogo gratuito é a mais ampla até agora. Ela trará “grandes mudanças nos sistemas de torneios e desafios, progressão de plataforma cruzada para o inventário de itens dos jogadores, progresso no Rocket Pass e no ranking competitivo para formas vinculadas a uma conta na Epic Games Store”.

Os atuais jogadores da versão paga de Rocket League serão recompensados com o status Legado, que inclui:

Todos os pacotes de DLC de Rocket League lançados antes da transição para o free to play
O título “Est. 20XX”, mostrando o primeiro ano em que jogou Rocket League
200+ itens Comuns melhorados para a qualidade “Legacy”
Golden Cosmos Boost
Dieci-Oro Wheels
Huntress Player Banner

Além disso, quem jogou online antes do anúncio de hoje também receberá o Faded Cosmos Boost. As recompensas Legacy serão recebidas após a versão gratuita ser lançada.

O post Rocket League ficará gratuito em breve apareceu primeiro em Outer Space.