Outer Space Rockstar vai desligar GTA Online e Red Dead Online em homenagem a George Floyd

Rockstar vai desligar GTA Online e Red Dead Online em homenagem a George Floyd

A Rockstar Games anunciou que irá interromper o funcionamento de GTA Online e Red Dead Online por duas horas na tarde desta quinta-feira, em um gesto pela memória de George Floyd, o americano que inspirou as manifestações contra o racismo que ocorrem desde a semana passada. A interrupção coincide com o funeral de George Floyd… O post Rockstar vai desligar GTA Online e Red Dead Online em homenagem a George Floyd apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Rockstar vai desligar GTA Online e Red Dead Online em homenagem a George Floyd

Rockstar vai desligar GTA Online e Red Dead Online em homenagem a George Floyd

Outerspace

A Rockstar Games anunciou que irá interromper o funcionamento de GTA Online e Red Dead Online por duas horas na tarde desta quinta-feira, em um gesto pela memória de George Floyd, o americano que inspirou as manifestações contra o racismo que ocorrem desde a semana passada.

A interrupção coincide com o funeral de George Floyd e ocorrerá entre as 15:00 e 17:00 desta quinta-feira, 4 de junho, no horário de Brasília. O funeral de Floyd está programado para começar também às 15:00.

“Após o memorial, esperamos que você se junte a nós para honrar ainda mais as muitas vítimas das injustiças raciais da América, apoiando suas famílias, empresas de propriedade de negros, pessoas que marcham nas ruas e coalizões através das organizações listadas aqui: http://rsg.ms/a401443”, escreveu a produtora no Twitter.

A Rockstar é a mais recente produtora de jogos a mostrar apoio aos protestos contra o racismo nos EUA e no mundo. Antes dela, marcas como a Sony, Microsoft, Nintendo, EA, Capcom e outras prestaram suas homenagens.

O post Rockstar vai desligar GTA Online e Red Dead Online em homenagem a George Floyd apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas