Rússia fica sem Gran Turismo 7

A Sony aparentemente aderiu ao boicote à Rússia e cancelou o lançamento de Gran Turismo 7 no país. O jogo está sendo lançado mundialmente nesta sexta-feira, 4 de março, para PS4 e PS5. Na versão russa da PlayStation Store, Gran Turismo 7 agora aparece com o texto “confirmação pendente” no lugar da data de lançamento.… O post Rússia fica sem Gran Turismo 7 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Rússia fica sem Gran Turismo 7

Rússia fica sem Gran Turismo 7

Outerspace

A Sony aparentemente aderiu ao boicote à Rússia e cancelou o lançamento de Gran Turismo 7 no país. O jogo está sendo lançado mundialmente nesta sexta-feira, 4 de março, para PS4 e PS5.

Na versão russa da PlayStation Store, Gran Turismo 7 agora aparece com o texto “confirmação pendente” no lugar da data de lançamento.

A empresa ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas a atitude atende parcialmente o pedido do governo ucraniano feito no início da semana por um boicote da Sony e Microsoft ao país agressor.

Gran Turismo 7 é o primeiro grande lançamento da Sony desde o início da invasão da Rússia à Ucrânia, portanto o cancelamento do lançamento do jogo no país indica que a empresa pretende aderir ao boicote.

Outra grande empresa de jogos, a CD Projekt Red, interrompeu esta semana as vendas de seus jogos, como Cyberpunk 2077 e The Witcher 3, bem como a loja de jogos para PC GOG, na Rússia e na Bielorrússia.

A EA, por sua vez, removeu todas as equipes russas de FIFA 22 e todas as equipes russas e bielorrussas de NHL 22.

O post Rússia fica sem Gran Turismo 7 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas