Outer Space Sega pode lançar “reboots” de grande orçamento de Crazy Taxi e Jet Set Radio

Sega pode lançar “reboots” de grande orçamento de Crazy Taxi e Jet Set Radio

A Sega está trabalhando em “reboots” de grande orçamento de Crazy Taxi e Jet Set Radio, de acordo com fontes da Bloomberg. Os dois “reboots” seriam parte do plano “Super Game” revelado pela Sega no ano passado. Este seria um planejamento para criar e lançar títulos multiplataforma, de padrão AAA e localizados para várias regiões,… O post Sega pode lançar “reboots” de grande orçamento de Crazy Taxi e Jet Set Radio apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sega pode lançar “reboots” de grande orçamento de Crazy Taxi e Jet Set Radio

Sega pode lançar “reboots” de grande orçamento de Crazy Taxi e Jet Set Radio

Outerspace

A Sega está trabalhando em “reboots” de grande orçamento de Crazy Taxi e Jet Set Radio, de acordo com fontes da Bloomberg.

Os dois “reboots” seriam parte do plano “Super Game” revelado pela Sega no ano passado. Este seria um planejamento para criar e lançar títulos multiplataforma, de padrão AAA e localizados para várias regiões, destinados a marcar um novo começo para a editora.

Há pouco mais de uma semana, Shuji Utsumi, produtor executivo, Masayoshi Kikuchi, produtor, e Katsuya Hisai, gerente geral, deram algumas confidências tímidas sobre esse grande projeto, sem revelar nada sobre ele. Agora, o jornalista Takashi Mochizuki, da Bloomberg, foi pescar informações e trouxe algumas indiscrições.

Suas fontes, que preferiram permanecer anônimas, o informaram sobre o desenvolvimento de duas grandes reinicializações de licença: Crazy Taxi e Jet Set Radio. O primeiro também estaria em construção há um ano e a Sega consideraria um lançamento dentro de dois a três anos. Os dois títulos também foram incluídos no último relatório anual da Sega listando uma série de ativos que a empresa planejava atualizar.

O objetivo da editora japonesa também foi claramente exibido lá: “desenvolver fontes de receita recorrente e criar comunidades online em torno de seu portfólio de licenciamento” no modelo Fortnite, segundo a Bloomberg. Um terceiro “Super Game” está em desenvolvimento dentro do estúdio europeu da Sega, e seria um FPS com pretensões de render 100 bilhões de ienes (770 milhões de dólares) ao longo de toda a vida útil do título.

O Crazy Taxi original foi lançado em 1999 e fez sucesso com uma jogabilidade arcade exagerada e trilha sonora de punk rock com The Offspring e Bad Religion. O jogo teve várias sequências, sendo as mais recentes títulos free-to-play para celular chamados Crazy Taxi City Rush e Crazy Taxi Tycoon.

Já Jet Set Radio (Jet Grind Radio nos EUA) teve dois jogos principais em 2000 e 2002, seguido por uma remasterização em HD em 2012.

O post Sega pode lançar “reboots” de grande orçamento de Crazy Taxi e Jet Set Radio apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas