Segundo diretor de Chernobyl se junta à série The Last of Us da HBO

A série da HBO baseada em The Last of Us, que já estava sob os cuidados do criador da aclamada Chernobyl, agora tem também o diretor da maioria dos episódios desta última em seu equipe. The Last of Us está sendo conduzida inicialmente pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin, em colaboração com Neil Druckmann, o… O post Segundo diretor de Chernobyl se junta à série The Last of Us da HBO apareceu primeiro em Outer Space.

Segundo diretor de Chernobyl se junta à série The Last of Us da HBO

Segundo diretor de Chernobyl se junta à série The Last of Us da HBO

Outerspace

A série da HBO baseada em The Last of Us, que já estava sob os cuidados do criador da aclamada Chernobyl, agora tem também o diretor da maioria dos episódios desta última em seu equipe.

The Last of Us está sendo conduzida inicialmente pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin, em colaboração com Neil Druckmann, o produtor do jogo na Naughty Dog. Agora, Johan Renck, que dirigiu todos os episódios da série baseada no acidente nuclear, também se juntou ao time e estará dirigindo “pelo menos o piloto”.

O diretor revelou que ainda não se sabe a extensão de seu envolvimento com a série The Last of Us, mas no momento ele está em ligações semanais com Mazin e Druckmann para descobrir como adaptar personagens bem definidos, como Joel e Ellie, à TV.

Além do trabalho em Chernobyl, Renck dirigiu episódios de séries aclamadas como Breaking Bad, The Walking Dead, Vikings e Bates Motel.

Enquanto isso, os fãs de The Last of Us aguardam pelo lançamento de The Last of Us Part II no dia 19 de junho.

O post Segundo diretor de Chernobyl se junta à série The Last of Us da HBO apareceu primeiro em Outer Space.