Outer Space Sem jogadores, Destruction AllStars para PS5 recorre a bots para manter disputas

Sem jogadores, Destruction AllStars para PS5 recorre a bots para manter disputas

A produtora Lucid Games pretende adicionar bots a Destruction AllStars para ajudar os jogadores a iniciarem partidas quando não houver oponentes suficientes online. Exclusivo do PlayStation 5 e oferecido gratuitamente aos assinantes PlayStation Plus em fevereiro, Destruction AllStars ainda mantém um público ativo e interessado, mas não em número suficiente para viabilizar as disputas em… O post Sem jogadores, Destruction AllStars para PS5 recorre a bots para manter disputas apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sem jogadores, Destruction AllStars para PS5 recorre a bots para manter disputas

Sem jogadores, Destruction AllStars para PS5 recorre a bots para manter disputas

Outerspace

A produtora Lucid Games pretende adicionar bots a Destruction AllStars para ajudar os jogadores a iniciarem partidas quando não houver oponentes suficientes online.

Exclusivo do PlayStation 5 e oferecido gratuitamente aos assinantes PlayStation Plus em fevereiro, Destruction AllStars ainda mantém um público ativo e interessado, mas não em número suficiente para viabilizar as disputas em todos os horários.

“Com uma comunidade do tamanho de Destruction AllStars espalhada por todo o mundo, temos horários de pico e baixos momentos de atividade de jogadores para matchmaking online”, explicou o estúdio.

“Queremos garantir que as partidas sejam preenchidas com o máximo de jogadores reais possível, mas quando faltar uma quantidade X de jogadores na fila para uma partida, os bots de IA ocuparão os lugares restantes”.

O estúdio ressalta que o modo Blitz nunca terá bots, porque é um modo competitivo.

Segundo a Lucid Games, os horários de pico do jogo são das 19:00 à 1:00 da manhã no horário de Brasília em dias úteis e das 17:00 às 20:00 nos finais de semana.

Outras mudanças que estão sendo feitas no jogo incluem melhorias nos slams para torná-los “mais recompensadores e responsivos”, a redução de “ataques fantasmas” e o equilíbrio dos personagens.

Destruction AllStars seria um dos jogos de lançamento do PS5, mas acabou adiado para fevereiro e incluído como um brinde na assinatura PS Plus por dois meses. Hoje o jogo é vendido a US$ 20.

O post Sem jogadores, Destruction AllStars para PS5 recorre a bots para manter disputas apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas