Série de animação Cyberpunk Edgerunners é anunciada em parceria com a Netflix

A CD Projekt anunciou uma parceria com o estúdio de animação japonês Trigger e a Netflix para criar uma série de anime ambientada no universo de Cyberpunk 2077. Batizada Cyberpunk Edgerunners, a série de animação irá estrear em 2022 e será dirigida por Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare). Uma trilha sonora original… O post Série de animação Cyberpunk Edgerunners é anunciada em parceria com a Netflix apareceu primeiro em Outer Space.

Série de animação Cyberpunk Edgerunners é anunciada em parceria com a Netflix

Série de animação Cyberpunk Edgerunners é anunciada em parceria com a Netflix

Outerspace

A CD Projekt anunciou uma parceria com o estúdio de animação japonês Trigger e a Netflix para criar uma série de anime ambientada no universo de Cyberpunk 2077.

Batizada Cyberpunk Edgerunners, a série de animação irá estrear em 2022 e será dirigida por Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare). Uma trilha sonora original será composta por Akira Yamaoka, um nome que se tornou famoso pela trilha-sonora de Silent Hill.

De acordo com a sinopse oficial, “Cyberpunk Edgerunners conta uma história de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal”.

“Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário também conhecido como cyberpunk”.

“Devoramos quase toda a ficção cyberpunk existente para assistir, ler e tocar; é um gênero que deixa muito espaço para a criatividade e teve uma influência tão forte sobre nós”, comentou o diretor de Cyberpunk 2077, Adam Badowski.

“Cyberpunk Edgerunners é a nossa carta de amor ao cyberpunk como um todo e às histórias contadas de forma animada”.

Um novo trailer de Cyberpunk 2077 foi divulgado hoje.

O post Série de animação Cyberpunk Edgerunners é anunciada em parceria com a Netflix apareceu primeiro em Outer Space.