Outer Space Sifu passa de 1 milhão vendidos em apenas três semanas

Sifu passa de 1 milhão vendidos em apenas três semanas

Lançado em 8 de fevereiro de 2022 no PC, PS5 e PS4, Sifu é o primeiro grande sucesso independente de 2022. Depois de atingir rapidamente uma base de 500 mil jogadores, o estúdio Sloclap anunciou que o jogo ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas em apenas três semanas. Este “beat’em up” inspirado… O post Sifu passa de 1 milhão vendidos em apenas três semanas apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sifu passa de 1 milhão vendidos em apenas três semanas

Sifu passa de 1 milhão vendidos em apenas três semanas

Outerspace

Lançado em 8 de fevereiro de 2022 no PC, PS5 e PS4, Sifu é o primeiro grande sucesso independente de 2022. Depois de atingir rapidamente uma base de 500 mil jogadores, o estúdio Sloclap anunciou que o jogo ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas em apenas três semanas.

Este “beat’em up” inspirado nos filme de kung fu de Hong Kong se destacou pela fidelidade ao estilo de combate e cenário, bem como pela alta dificuldade. Na pendência do surgimento de novas opções que deveriam tornar o jogo mais acessível, a estatística de progresso dos jogadores revela que apenas 45% deles chegaram à segunda fase, cujo chefe ainda representa um grande obstáculo. E de um milhão de jogadores, pouco mais de 150 mil podem afirmar ter dominado o kung fu o suficiente para derrotar Yang, o desafio final da aventura.

“Estamos entusiasmados com a recepção que Sifu recebeu dos fãs e da imprensa. Nós nos propusemos a criar um autêntico jogo de ação de kung fu que homenageia nossos filmes de kung fu favoritos. Somos gratos aos nossos fãs ao redor do mundo, mas estamos particularmente emocionados pela incrível recepção que o jogo recebeu na China. Nossa medida interna de sucesso foi o quão bem o jogo foi recebido lá, e saber que os fãs na China representam o maior segmento de nossas vendas fora da América do Norte significa muito para nós, assim como as críticas positivas vindas da China”, disse Pierre Tarno, produtor executivo de Sloclap.

Dublagem em mandarim para Sifu estará disponível na segunda-feira como parte de uma atualização que também inclui patches para fechar algumas falhas nas quais os speedrunners não podem mais confiar. Este patch 1.07 também corrigirá vários problemas de colisão de câmera.

O Sloclap também está preparando conteúdo DLC gratuito para Sifu.

O post Sifu passa de 1 milhão vendidos em apenas três semanas apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas