Outer Space Simulador de recebimento de PS5 pelo correio é lançado para PC

Simulador de recebimento de PS5 pelo correio é lançado para PC

Um novo simulador para PC reproduz uma das experiências mais gratificantes de novembro de 2020: o recebimento de um PlayStation 5 pelo correio, o ritual de abertura de caixa e aquela sensação de ligar o console pela primeira vez. Como o PS5 está esgotado em todo o mundo, inclusive no Brasil, a maior parte dos… O post Simulador de recebimento de PS5 pelo correio é lançado para PC apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Simulador de recebimento de PS5 pelo correio é lançado para PC

Simulador de recebimento de PS5 pelo correio é lançado para PC

Outerspace

Um novo simulador para PC reproduz uma das experiências mais gratificantes de novembro de 2020: o recebimento de um PlayStation 5 pelo correio, o ritual de abertura de caixa e aquela sensação de ligar o console pela primeira vez.

Como o PS5 está esgotado em todo o mundo, inclusive no Brasil, a maior parte dos gamers não poderá sentir o prazer de entrar na nova geração tão cedo. Neste caso, o simulador não irá suprir nenhuma carência, mas pelo menos serve como alívio cômico.

O “jogo” começa com a entrega do PS5 pelo correio na porta de casa e então abre caminho para as próximas missões: encontrar um objeto cortante para abrir a caixa, uma extensão para ligar o console à tomada, a conexão do cabo HDMI à TV e o ato de ligar o console, que estranhamente é seguido por uma tela de “boot” do primeiro PlayStation. Jogos e acessórios para o novo console aparentemente chegam pelo correio em seguida.

O PS5 foi lançado nos Estados Unidos e Japão na semana passada e chegará ao Brasil esta semana. Devido à pandemia, o console está sendo vendido exclusivamente pela internet, portanto todos os compradores por enquanto terão a experiência de receber o console pelo correio.

PS5 Simulator pode ser baixado gratuitamente para PC.

O post Simulador de recebimento de PS5 pelo correio é lançado para PC apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas