Site de recrutamento japonês fala em lançamento do PlayStation 5 em outubro; Sony nega

Um site de recrutamento japonês publicou um anúncio da Sony Interactive Entertainment para um gerente de compras, informando em sua descrição que o PlayStation 5 está “programado para ser lançado em outubro de 2020”. A Sony desmentiu a informação e disse se tratar de um erro. O site Rikunabi ainda tem a informação publicada, apesar… O post Site de recrutamento japonês fala em lançamento do PlayStation 5 em outubro; Sony nega apareceu primeiro em Outer Space.

Site de recrutamento japonês fala em lançamento do PlayStation 5 em outubro; Sony nega

Site de recrutamento japonês fala em lançamento do PlayStation 5 em outubro; Sony nega

Outerspace

Um site de recrutamento japonês publicou um anúncio da Sony Interactive Entertainment para um gerente de compras, informando em sua descrição que o PlayStation 5 está “programado para ser lançado em outubro de 2020”. A Sony desmentiu a informação e disse se tratar de um erro.

O site Rikunabi ainda tem a informação publicada, apesar da Sony já ter se manifestado. Oficialmente, a Sony Interactive Entertainment Japan disse que a data foi listada por engano pelo site de recrutamento e a previsão para a chegada do PS5 continua sendo em algum dia no final do ano, sem muita precisão.

Recentemente, um jornalista americano afirmou que a Sony planejava revelar seus planos para o PlayStation 5 no dia 4 de junho.

Os dois consoles mais recentes da linha PlayStation, o PS3 e o PS4, foram lançados em novembro, mas outubro serviu para o lançamento do PS2 e é também um mês bastante ativo para o mercado de games.

O post Site de recrutamento japonês fala em lançamento do PlayStation 5 em outubro; Sony nega apareceu primeiro em Outer Space.