Sledgehammer Games, de Call of Duty WW2, expande para produzir vários novos jogos

O Sledgehammer Games, estúdio da Activision envolvido no rodízio de desenvolvimento da série Call of Duty, está ampliando sua equipe para poder desenvolver vários novos jogos. Em entrevista ao site VentureBeat, o COO do Sledgehammer, Andrew Wilson, explicou que a debandada de alguns dos principais nomes do estúdio, incluindo seus dois fundadores, não é um… O post Sledgehammer Games, de Call of Duty WW2, expande para produzir vários novos jogos apareceu primeiro em Outer Space.

Sledgehammer Games, de Call of Duty WW2, expande para produzir vários novos jogos

Sledgehammer Games, de Call of Duty WW2, expande para produzir vários novos jogos

Outerspace

O Sledgehammer Games, estúdio da Activision envolvido no rodízio de desenvolvimento da série Call of Duty, está ampliando sua equipe para poder desenvolver vários novos jogos.

Em entrevista ao site VentureBeat, o COO do Sledgehammer, Andrew Wilson, explicou que a debandada de alguns dos principais nomes do estúdio, incluindo seus dois fundadores, não é um sinal de crise. Pelo contrário, o Sledgehammer está contratando mais de cem funcionários para expandir suas unidades em Foster City, na Califórnia, e Melbourne, na Austrália, a fim de criar vários jogos simultaneamente.

Os fundadores do estúdio de Call of Duty WW2, Michael Condrey e Glen Schofield, saíram em 2018 e fundaram respectivamente o 31st Union e o Striking Distance. Vários funcionários do estúdio acompanharam os dois em suas novas empreitadas.

O Sledgehammer no momento tem cerca de 200 pessoas em suas duas unidades e, segundo rumores, está trabalhando como co-desenvolvedor do Call of Duty de 2020, que pode ser um reboot de Black Ops.

“Nossa indústria tende a ver muito movimento em geral. As lacunas entre os projetos geralmente coincidem com um número maior de pessoas que decidem fazer uma mudança”, disse Wilson. “Dito isso, a história do ano passado para nós foi de sólido crescimento. Nós não estamos olhando no passado. Estamos empolgados com a direção que estamos seguindo e nosso foco está no futuro”.

O post Sledgehammer Games, de Call of Duty WW2, expande para produzir vários novos jogos apareceu primeiro em Outer Space.