Outer Space Slitterhead, do diretor de Silent Hill e Siren, é revelado em trailer

Slitterhead, do diretor de Silent Hill e Siren, é revelado em trailer

O Bokeh Game Studio, fundado pelo diretor de Silent Hill e Siren, Keiichiro Toyama, revelou seu primeiro projeto no The Game Awards: um jogo de horror, aparentemente com pitadas de humor, chamado 野狗子: Slitterhead. Toyama formou o Bokeh no ano passado com seus colegas após o fim do Sony Japan Studio, onde criaram mais recentemente… O post Slitterhead, do diretor de Silent Hill e Siren, é revelado em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Slitterhead, do diretor de Silent Hill e Siren, é revelado em trailer

Slitterhead, do diretor de Silent Hill e Siren, é revelado em trailer

Outerspace

O Bokeh Game Studio, fundado pelo diretor de Silent Hill e Siren, Keiichiro Toyama, revelou seu primeiro projeto no The Game Awards: um jogo de horror, aparentemente com pitadas de humor, chamado 野狗子: Slitterhead.

Toyama formou o Bokeh no ano passado com seus colegas após o fim do Sony Japan Studio, onde criaram mais recentemente Gravity Rush. Desde o começo, eles afirmavam que tinham a intenção de trabalhar em um novo jogo de horror, que veio a se tornar Slitterhead, que parece ser uma encruzilhada entre os filmes de horror dos anos 80 como The Thing e Bodysnatchers.

O primeiro trailer, orquestrado pela composição do também ex-Silent Hill Akira Yamaoka, mostra o cenário de Hong Kong e Kowloon nos anos 80, quando a antiga Cidadela de Kowloon (Kowloon Walled City) ainda estava de pé. No mundo real, este amontado caótico de prédios que lembra uma favela foi destruído pelo governo chinês nos anos 90, deixando para trás as histórias de um lugar sombrio e misterioso – além de fora da lei – que deve corresponder perfeitamente às ambições do Bokeh Game Studio.

Os detalhes sobre Slitterhead ainda são escassos e não sabemos nada sobre a jogabilidade ou plataformas que irão recebê-lo.

O post Slitterhead, do diretor de Silent Hill e Siren, é revelado em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas