Outer Space Sony “aposenta” site oficial de Killzone e deixa dúvidas sobre o futuro da série

Sony “aposenta” site oficial de Killzone e deixa dúvidas sobre o futuro da série

A Sony “aposentou” o site oficial da série Killzone, deixando em dúvida o futuro da franquia. Um aviso no site Killzone.com diz que, a partir de agora, os visitantes serão direcionados ao PlayStation.com. “O site oficial da franquia Killzone se aposentou”, diz o título do comunicado. “Embora essa mudança não afete os modos multiplayer online,… O post Sony “aposenta” site oficial de Killzone e deixa dúvidas sobre o futuro da série apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sony “aposenta” site oficial de Killzone e deixa dúvidas sobre o futuro da série

Sony “aposenta” site oficial de Killzone e deixa dúvidas sobre o futuro da série

Outerspace

A Sony “aposentou” o site oficial da série Killzone, deixando em dúvida o futuro da franquia.

Um aviso no site Killzone.com diz que, a partir de agora, os visitantes serão direcionados ao PlayStation.com. “O site oficial da franquia Killzone se aposentou”, diz o título do comunicado.

“Embora essa mudança não afete os modos multiplayer online, estatísticas de jogador ou dados de classificação para Killzone Mercenary e Killzone Shadow Fall, agora não é mais possível criar ou gerenciar clãs em Killzone Shadow Fall. Pedimos desculpas por este inconveniente. Obrigado aos muitos fãs e visitantes de Killzone.com ao longo dos anos por seu entusiasmo e apoio”.

A série Killzone já foi uma das principais franquias do PlayStation e teve seis episódios lançados no PlayStation 3, PlayStation 4 e consoles portáteis nos nove anos seguintes à sua estreia em 2004. Mas, desde o lançamento de Killzone: Shadow Fall em 2013 na estreia do PS4 o estúdio Guerrilla voltou sua atenção para a nova franquia de ação e aventura Horizon.

Hoje, o Guerilla está produzindo Horizon Forbidden West para PS4 e PS5. O jogo tem lançamento previsto para algum dia de 2021.

Questionado em 2017 sobre o futuro da série Killzone, o então chefe do Guerrilla, Hermen Hulst, hoje chefe da Worldwide Studios para PlayStation, foi evasivo, mas assegurou que a franquia ainda é “amada” por eles.

“Eu recebo essa pergunta eu recebo muito através do Twitter e outros canais de mídia social”, disse ele.

“É realmente reconfortante saber que existe um apetite tão forte da base de fãs leais de Killzone. É uma franquia e um universo que ainda amamos com paixão na Guerrilla”.

“Tudo o que posso dizer é que sempre amamos o universo Killzone e a série Killzone, e ainda amamos. Compartilhamos essa paixão pelo jogo com muitos de nossos fãs”.

O post Sony “aposenta” site oficial de Killzone e deixa dúvidas sobre o futuro da série apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas