Sony diz que dará resposta ao Game Pass do Xbox, “mas não hoje”

O chefe do PlayStation, Jim Ryan, admitiu pela primeira vez que a Sony está considerando oferecer uma resposta ao popular Game Pass do Xbox, o serviço de jogos por assinatura que tem se tornado o principal diferencial do rival. Perguntado pela agência de notícias russa TASS sobre a possibilidade do PlayStation ter algo similar ao… O post Sony diz que dará resposta ao Game Pass do Xbox, “mas não hoje” apareceu primeiro em Outer Space.

Sony diz que dará resposta ao Game Pass do Xbox, “mas não hoje”

Sony diz que dará resposta ao Game Pass do Xbox, “mas não hoje”

Outerspace

O chefe do PlayStation, Jim Ryan, admitiu pela primeira vez que a Sony está considerando oferecer uma resposta ao popular Game Pass do Xbox, o serviço de jogos por assinatura que tem se tornado o principal diferencial do rival.

Perguntado pela agência de notícias russa TASS sobre a possibilidade do PlayStation ter algo similar ao Game Pass, Ryan respondeu, de forma intrigante: “Há realmente novidades por vir, mas não hoje”.

Por ora, o executivo ofereceu como alternativa o PlayStation Now, a plataforma de jogos por streaming da marca.

A nova declaração de Ryan é curiosa, pois no começo do ano o executivo negava a intenção de criar um serviço similar o Game Pass. Na ocasião, ele explicou que uma assinatura do tipo Game Pass não fazia sentido do ponto de vista comercial.

“Não vamos entrar no caminho de colocar novos títulos de lançamento em um modelo de assinatura. Esses jogos custam muitos milhões de dólares, bem mais de US$ 100 milhões, para serem desenvolvidos. Simplesmente não vemos isso como sustentável”, disse Ryan na época.

O post Sony diz que dará resposta ao Game Pass do Xbox, “mas não hoje” apareceu primeiro em Outer Space.